Novelas da emissora se destacam na vice-liderança isolada de São Paulo e Rio de Janeiro

Reprodução

Amor Sem Igual é vice-líder absoluta com três pontos de vantagem em SP e com placar 9 x 5 no RJ; capítulo especial apresentou o esperado julgamento de Leandro 

Na noite de ontem, dia 17/12, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Especial, o capítulo apresentou em destaque cenas do julgamento e da condenação de Leandro (Gabriel Gracindo), momento no qual Poderosa (Day Mesquita) e testemunhas declararam ser Tobias (Thiago Rodrigues) o mandante de crimes que atentaram contra a vida dela. 

No ar das 21h05 às 21h55, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada registrou média de 7 pontos, três a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, o folhetim cravou quatro pontos à frente da concorrente: conquistou 9 de média, 10 pontos de pico e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar fechou média de 5 pontos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Com destino do Messias nas mãos de Pilatos, novela Jesus mantém a vice-liderança isolada com dois pontos a mais que a concorrente, em SP, e com placar 7 x 4 no RJ

O capítulo da novela Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 17/12, conquistou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

As cenas destacaram o momento em que Caifás (Eucir de Souza) leva Jesus (Dudu Azevedo) até Pôncio Pilatos (Nicola Siri) a fim de que o governador determine que a morte do Messias seja executada.

No ar das 21h55 às 22h45, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período, ou seja, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou vantagem de três pontos sobre a concorrente ao obter 7 de média, enquanto a emissora terceira colocada marcava 4. Fez, ainda 9 pontos de pico e 11% de share. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe se mantém na segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio; na praça carioca, volta a marcar o dobro da média da concorrente   

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na tarde de ontem, dia 17/12, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nele, Osório (Jayme Periard) reapareceu e fez novas ameaças a Juliana (Gabriela Moreyra).

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%. A emissora terceira colocada ficou com 4 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a ficar um minuto na liderança e obteve média de 6 pontos, pico de 11 pontos e share de 12%. A concorrente em terceiro lugar registrou, como na última quarta-feira (16/12), a metade da média da Record TV: 3 pontos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato