Home Top Ad

Novelas exibem momentos dramáticos e são vice-líderes isoladas em SP e RJ; crucificação de Jesus e fuga de Poderosa são destaques

Share:

Reprodução

Com drama de Poderosa após a morte de Ramiro, Amor Sem Igual é vice-líder isolada em SP e RJ; na praça carioca, supera o dobro da média da concorrente em placar 10 x 4

Na noite de ontem, dia 29/12, o capítulo de Amor Sem Igual (trama já na reta final) manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em destaque, foram ao ar, na faixa das 20h55 às 21h47, cenas em que Poderosa (Day Mesquita) sofre ao se esconder e cogitar fuga de São Paulo, enquanto Tobias (Thiago Rodrigues) se preocupa em eliminar evidências do crime que cometeu.

Na praça paulistana, o enredo conquistou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 7 pontos de média no mesmo horário de exibição.

No Rio de Janeiro, o folhetim ampliou a vantagem para seis pontos e cravou mais que o dobro da média da concorrente!

O placar favorável foi de 10 x 4 de média sobre a terceira colocada, sendo que o pico ficou em 10 pontos, e o share chegou a 14%.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Capítulo especial da crucificação do Messias assegura a vice-liderança absoluta à novela Jesus em SP e no RJ; vantagem é de três pontos na praça carioca

O capítulo especial de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 29/12, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

À ocasião, foram apresentadas as cenas em que o Messias (Dudu Azevedo) chega ao Calvário e é pregado na cruz, para desespero de seus seguidores e deleite de Caifás (Eucir de Souza).

No ar entre 21h47 e 22h52, a trama marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada no horário ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, fez 7 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. Já o canal em terceiro lugar obteve, no mesmo horário, 4 pontos de média, ou seja, três a menos que a Record TV.
  
A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.