Novelas mantêm a vice-liderança isolada em SP e RJ, na sexta (18)

Reprodução

Na reta final, Amor Sem Igual mantém a vice-liderança isolada em SP, com dois pontos de vantagem, e no RJ, com três pontos à frente da concorrente

Na noite desta sexta-feira, dia 18/12, a novela Amor Sem Igual garantiu a segunda posição absoluta e com folga nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O capítulo apresentou cenas em que Ramiro (Juan Alba) era chantageado por seu motorista de confiança.

No ar das 21h04 às 21h55, a trama registrou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada fechou o período com 6 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a produção obteve vantagem de três pontos ao marcar o placar de 8 x 5 de média contra o canal em terceiro lugar. O pico foi de 8 pontos; o share, de 13%.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Novela Jesus é vice-líder absoluta com 6 pontos de média tanto em SP quanto no RJ; na praça carioca, crava dois pontos a mais que a terceira colocada

O capítulo de Jesus desta sexta-feira, dia 18/12, manteve o segundo lugar isolado da trama nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Foram exibidas cenas em que Jesus (Dudu Azevedo) é açoitado por soldados romanos.

No ar na faixa das 21h55 às 22h45, marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada ficou com 5 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela assinalou dois pontos a mais que o canal em terceiro lugar: fez 6 x 4 de média sobre a concorrente. O pico chegou a 8 pontos; o share, a 9%.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe permanece na segunda posição isolada em SP e RJ; praça carioca fica dois pontos à frente da concorrente  

O capítulo desta sexta-feira, dia 18/12, da novela Escrava Mãe consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Almeida (Fernando Pavão) denunciou Miguel (Pedro Carvalho) para obrigá-lo a se casar com Maria Isabel (Thaís Fersoza).

No ar das 15h20 às 16h47, a trama marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar registrou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a ficar um minuto isolado na liderança e cravou dois pontos a mais que o canal em terceiro lugar, em seu horário completo, com placar favorável de 5 x 3. O pico chegou a 10 pontos, e o share, a 11%.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato