Novos episódios da sexta temporada agitam as últimas noites do ano na Globo

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Na última semana do ano, novos episódios da sexta temporada do 'Vai Que Cola' trazem mais confusões da turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) em Praia Grande. Um deles conta com a participação especial da cantora IZA.
 
Em uma das histórias que irão ao ar, um festival está acontecendo em Praia Grande e movimenta os ânimos na casa de veraneio da tia de Sanderson (Marcelo Médici). Os moradores ensaiam para apresentar uma versão teatral da novela 'Mulheres de Areia'. Ferdinando (Marcus Majella) decide interpretar as gêmeas Ruth e Raquel, para o desagrado de todos, e Dona Jô tenta convencê-lo a viver apenas uma das personagens. Em outra trama da semana, o menino Valdinho (Isaac do VINE) viaja para se divertir com a turma em Praia Grande mas, chegando lá, se sente abandonado e faz amizade com Marina, a filha estranha dos vizinhos da casa ao lado e nova personagem vivida por Samantha Schmütz. 
 
Em outro episódio, Terezinha (Cacau Protásio) continua enganando a todos com a falsa gravidez. Ela recebe a notícia de que sua prima, a cantora IZA, está a caminho de Praia Grande para visitá-la e não curte nem um pouco a ideia. A comadre de Dona Jô diz que que a prima é uma invejosa e quer copiá-la em tudo que faz. E na última história que vai ao ar esta semana, outro parente também aparece para causar confusão na casa de praia. Ferdinaldo, um irmão de Ferdinando muito parecido com ele e até então desconhecido pelo demais moradores da pensão, surge de surpresa e confunde a todos. Sanderson não acredita que se trata de um irmão do "concierge" e cobra uma dívida. Dona Jô fica pasma quando ele diz que vai consertar o chuveiro elétrico da casa. Já Terezinha cai de amores pela 'nova versão' de Ferdinando. 
 
Cacau Protásio diz que a sexta temporada é uma das mais divertidas do humorístico e comenta a experiência de contracenar com IZA. "Gravar com a IZA foi maravilhoso, além de excelente cantora ela foi uma excelente atriz, generosa e amorosa. Tomara que a gente tenha mais oportunidades de trabalhar juntas, só não peço para cantar com ela se não acabo comigo", diz, aos risos.        
 
Vai que Cola’ é exibido após o 'Jornal da Globo'. No dia 31, quinta-feira, o programa não irá ao ar. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato