Home Top Ad

"Papo de Segunda" recebe nesta segunda-feira o ator Fábio Assunção

Share:

Reprodução

Fábio Porchat e seus companheiros Emicida, João Vicente e Chico Bosco recebem o ator Fábio Assunção no "Papo de Segunda" de hoje (07), para debater temas como as dores e delícias de recomeçar, o hábito de ler e compartilhar tragédias e o amor intergeracional. Com transmissão ao vivo, a atração vai ao ar às 22h30, no GNT.

Abrindo o bate papo, os apresentadores conversam sobre recomeços e a importância de não perder esperança e continuar a sonhar durante todo o processo. Fábio, que depois de sofrer duras críticas da opinião pública, se reergueu, reconstruiu a sua vida, cuidou-se fisicamente, fez ótimos trabalhos, casou-se e agora vai ser pai novamente. Juntos, eles refletem como se manter confiante na transformação quando só esperam pelas suas quedas.

Em seguida, eles repercutem o movimento de ‘good news’ que, principalmente no período de quarentena, cresceu bastante. Surgiram sites e contas em redes sociais dedicados a noticiar coisas positivas. Em cima disso, eles se questionam o porquê o gosto pela boa notícia não parece natural e precisa, muitas vezes, ser incentivado.

E, para encerrar, eles falam sobre como casais com larga diferença de idade não passam despercebidos. A partir disso, eles discutem se esse gap etário pode, de fato, interferir na relação e o quanto há de preconceito (e mesmo machismo) no julgamento de relacionamentos intergeracionais.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.