"Papo de Segunda" recebe nesta segunda-feira o ator Fábio Assunção

Reprodução

Fábio Porchat e seus companheiros Emicida, João Vicente e Chico Bosco recebem o ator Fábio Assunção no "Papo de Segunda" de hoje (07), para debater temas como as dores e delícias de recomeçar, o hábito de ler e compartilhar tragédias e o amor intergeracional. Com transmissão ao vivo, a atração vai ao ar às 22h30, no GNT.

Abrindo o bate papo, os apresentadores conversam sobre recomeços e a importância de não perder esperança e continuar a sonhar durante todo o processo. Fábio, que depois de sofrer duras críticas da opinião pública, se reergueu, reconstruiu a sua vida, cuidou-se fisicamente, fez ótimos trabalhos, casou-se e agora vai ser pai novamente. Juntos, eles refletem como se manter confiante na transformação quando só esperam pelas suas quedas.

Em seguida, eles repercutem o movimento de ‘good news’ que, principalmente no período de quarentena, cresceu bastante. Surgiram sites e contas em redes sociais dedicados a noticiar coisas positivas. Em cima disso, eles se questionam o porquê o gosto pela boa notícia não parece natural e precisa, muitas vezes, ser incentivado.

E, para encerrar, eles falam sobre como casais com larga diferença de idade não passam despercebidos. A partir disso, eles discutem se esse gap etário pode, de fato, interferir na relação e o quanto há de preconceito (e mesmo machismo) no julgamento de relacionamentos intergeracionais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato