Para fechar 2020 com bom humor, FOX Life exibe clássicos filmes de comédia

Divulgação

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, e nada mais justo do que terminar o ano com bastante bom humor, e afastar um pouquinho as preocupações cotidianas. Por isso mesmo, o FOX Life exibe na última semana de dezembro, de segunda (28/12) a sexta (01/01), um especial com clássicos filmes de comédia. A seleção reúne títulos conhecidos do público como “Quem vai Ficar com Mary?” (1998), com Cameron Diaz, o fofo “Marley & Eu” (2008), com Jennifer Aniston, “Entrando numa Fria Maior Ainda” (2004), com Bem Stiller, e outros. Os longas serão exibidos no FOX Life, sempre a partir das 18h45.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: ESPECIAL FILMES PARA ANIMAR O FIM DE ANO
De segunda (28/12) a sexta (01/01) a partir das 18h45.

Segunda 28/12 – ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA (2004) – 10 anos

SINOPSE: Após passar por várias confusões, Greg Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes (Robert De Niro) estão se dando bem. Greg e Pam (Teri Polo) estão animados com os preparativos do casamento, mas há ainda uma pendência a ser resolvida: os futuros sogros precisam passar um fim de semana juntos. Para resolver o problema Greg, Pam, Jack e Dina (Blythe Danner) viajam no moderno trailer de Jack rumo à ilha Focker, em Cocoanut Grove. Ao chegar os Byrnes conhecem Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand), pais de Greg. Porém o modo liberal como os Fockers levam a vida entra em conflito com os rígidos valores pregados por Jack.

Terça 29/12 – ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA COM A FAMÍLIA (2011) – 12 anos

SINOPSE: Após 10 anos de convivência, enfim Greg (Ben Stiller) conseguiu se enturmar com seu sogro, Jack (Robert De Niro). Agora pai de dois filhos, Greg tenta impressionar a diretora de uma escola particular de prestígio, já que gostaria que as crianças estudassem lá. Paralelamente precisa lidar com as obras na casa, cujo atraso pode prejudicar a festa de aniversário dos filhos. Em meio a toda esta situação, Greg aceita um emprego noturno em um laboratório farmacêutico. Só que a presença de uma sexy colega de trabalho faz com que Jack volte a desconfiar do genro.

Quarta 30/12 – MARLEY & EU (2008) – 10 anos

SINOPSE: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Quinta 31/12 – QUAL SEU NÚMERO? (2011) – 12 anos

SINOPSE: Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Ela percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm dificuldades para se casar. Logo, ela procura seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles possa ser seu marido. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas.

Sexta 01/01 – QUEM VAI FICAR COM MARY? (1998) – 14 anos

SINOPSE: Um estudante (Ben Stiller) pouco badalado vai ao baile com a jovem (Cameron Diaz) mais popular do colégio, mas isto não se concretiza, pois ele prende suas partes íntimas com o zíper da calça. Após treze anos, ele tenta reavê-la e contrata um detetive (Matt Dillon) para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente, para assim poder conquistá-la. Mas nem tudo sai como o planejado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato