Paramount Network - Programação Semanal de 28 de dezembro a 03 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 28 de dezembro a 03 de janeiro de 2021.

ESPECIAL CHUVAS DE SENTIMENTOS

Forrest Gump: O Contador de Histórias

Quinta-feira, 31 de dezembro, às 10h45

Forrest Gump

Diretor: Robert Zemeckis

Elenco: Tom Hanks, Gary Sinise, Robin Wright

EUA. 2h20. Ano de Lançamento 1994.

Comédia. Drama.

Romance. Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Estreia no canal: Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas

Quinta-feira, 31 de dezembro, às 13h30

Big Fish

Diretor: Tim Burton

Elenco: Ewan McGregor, Albert Finney, Jessica Lange.

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 2004.

Comédia dramática. Fantasia.

Não recomendado para menores de 12 anos

Em Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu quando deu a volta ao mundo, mais jovem, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

Refém da Paixão

Quinta-feira, 31 de dezembro, às 15h45

Labor Day

Diretor: Jason Reitman

Elenco: Kate Winslet, Josh Brolin, Gattlin Griffith

EUA. 1h51. Ano de Lançamento 2014.

Drama. Romance.

Não recomendado para menores de 12 anos.

É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz. Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo.

Risco Duplo

Quinta-feira, 31 de dezembro, às 17h45

Double Jeopardy.

Diretor: Bruce Beresford.

Elenco: Spencer Treat Clark, Tommy Lee Jones, Ashley Judd.

Canadá, Alemanha, EUA. 1h45. Ano de produção 1990.

Suspense, Policial.

Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

Quinta-feira, 31 de dezembro, às 19h45

Hansel e Gretel: Witch Hunters

Diretor: Tommy Wirkola

Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen

EUA. Alemanha. 1h285. Ano de Lançamento 2013.

Ação, Fantasia, Terror.

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Lucy

Quinta-feira, 31 de dezembro, às 21h30

Lucy

Diretor: Luc Besson.

Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi.

França. 1h29. Ano de lançamento 2014.

Ficção Científica; Ação.

Não recomendado para menores de 16 anos.

Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Ghost - Do Outro Lado da Vida

Quinta-feira, 31 de dezembro, às 23h15

Ghost

Diretor: Jerry Zucker.

Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg.

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 1990.

Fantasia. Drama. Romance.

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

ESPECIAL ADRENALINA

Uma Saída de Mestre

Sábado, 2 de janeiro, às 17h30

Italian Job.

Diretor: F. Gary Gray.

Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton.

França, EUA, Reino Unido. 1h51. Ano de Lançamento 2003.

Ação, Suspense, Policial.

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

Código do Silêncio

Sábado, 2 de janeiro, às 19h30

Code Of Silence

Diretor: Andrew Davis.

Elenco: Chuck Norris, Henry Silva, Bert Remsen.

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 1988.

Ação. Crime. Drama.

Um policial de Chicago é pego no meio de uma guerra de gangues enquanto seus próprios companheiros o evitam porque ele quer derrubar um policiar irresponsável.

Blitz (2011)

Sábado, 2 de janeiro, às 21h30

Blitz

Diretor: Elliot Lester.

Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen.

EUA. Reino Unido. França. 1h36. Ano de lançamento 2011.

Ação. Suspense.

O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disto a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

Hércules (2014)

Sábado, 2 de janeiro, às 23h15

Hercules

Diretor: Brett Ratner

Elenco: Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie

EUA. 1h38. Ano de Lançamento 2014.

Ação. Fantasia. Épico.

Não recomendado para menores de 14 anos.

Filho de Zeus, o semideus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Anjos da Lei

Domingo, 3 de janeiro, às 17h45

21 Jump Street

Diretor: Phill Lord, Christopher Miller.

Elenco: Jonah Hill, Channing Tatum, Brie Larson.

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2012.

Comédia. Policial.

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

O Código

Domingo, 3 de janeiro, às 19h30

Safe

Diretor: Boaz Yakin.

Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Robert John Burke.

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense.

Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

O Atirador

Domingo, 3 de janeiro, às 21h30

Shooter

Diretor: Antoine Fuqua.

Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Rhona Mitra.

EUA. 2h04. Ano de produção 2007.

Ação.

Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

Refém

Domingo, 3 de janeiro, às 23h15

Captive

Diretor: Jerry Jameson

Elenco: Kate Mara, David Oyelowo, Michael K. Williams

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2015.

Drama. Suspense.

Ashley Smith (Kate Mara) é uma mãe solteira, enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols (David Oyelowo), um prisioneiro com matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.

DIZEM POR AÍ...

Grace de Mônaco

Segunda-feira, 28 de dezembro, às 19h30

Grace Of Monaco

Diretor: Oliver Dahan

Elenco: Nicole Kidman, Tim Roth, Frank Langella

França. Itália. 1h42. Ano de Lançamento 2015.

Biografia. Drama.

Não recomendado para menores de 12 anos.

O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Cold Mountain

Terça-feira, 29 de dezembro, 21h30

Cold Mountain

Diretor: Anthony Minghella.

Elenco: Jude Law, Nicole Kidman, Renée Zellweger.

EUA. 2h33. Ano de Produção 2003.

Drama. Histórico.

Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis (Jude Law) inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada (Nicole Kidman), sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby (Renée Zellweger), enviada por sua vizinha Sally (Kathy Baker), que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Uma Saída de Mestre

Sexta-feira, 1º de janeiro, 21h30

Italian Job.

Diretor: F. Gary Gray.

Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton.

França, EUA, Reino Unido. 1h51. Ano de Lançamento 2003.

Ação, Suspense, Policial.

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: A Origem dos Guardiões

Sábado, 2 de janeiro, 11h30

Rise of the Guardians

Diretor: Peter Ramsey

Elenco: Thiago Fragoso, Isabelle Drumond, Chris Pine.

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2012.

Animação. Aventura. Família.

A partir de 6 anos .

As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Estreia no canal: Cirque du Soleil: Outros Mundos

Domingo, 3 de janeiro, 13h15

Cirque du Soleil: Words Away

Diretor: Andrew Adamson

Elenco: Erica Linz, Igor Zaripov, Matt Gillanders.

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2013.

Fantasia.

O mais famoso circo acrobático do mundo traz Worlds Away, um espetáculo inédito concebido especialmente para um filme em 3D. A trama apresenta Mia (Erica Linz), uma jovem garota que decide visitar o circo. Chegando no local, ela observa um jovem (Igor Zaripov) arrumar a tenda do picadeiro, e os dois se apaixonam à primeira vista. Ela logo descobre que este homem é um famoso equilibrista e trapezista, e decide assistir a uma de suas apresentações. No entanto, quando o artista percebe a presença de Mia no público, ele erra sua manobra e cai em um mundo mágico, levando Mia consigo. Entre diversos perigos e seres mágicos, eles tentam se encontrar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato