"Programa do Ratinho" exibe game inédito com carro preso por guindaste nesta sexta

Divulgação SBT

O "Programa do Ratinho" desta sexta-feira (18) vem com atrações inéditas e muita diversão. No "Óculos Virtual", participantes do auditório irão brincar em um jogo de aventura, tendo que demonstrar coragem para ir até o fim e atender um telefonema premiado. Já no quadro "Brincando com Ratinho", o apresentador conta a história de Andressa, que irá 'vender' um carro para Ratinho com o objetivo de pagar sua festa de casamento. O carro estará preso por um guindaste, do lado de fora do estúdio, e a participante terá a ajuda do cantor Ovelha durante o game. O cantor responde diversas perguntas e também terá que fazer algumas provas no palco da atração para manter o carro 'a salvo'. Se o carro não cair, Ratinho pagará a ela o dobro do que ele vale. Será que eles vão conseguir?

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta, no SBT. Nesta sexta, a partir das 22h15, logo após Cúmplices de um Resgate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato