Record TV: Audiências de quarta-feira, dia 09/12

Reprodução

Confira os destaques na audiência no dia 09 de dezembro na Record TV.

Com última Prova do Fazendeiro, A Fazenda é líder com 14,4 pontos de média geral e vence, novamente, programa esportivo e jornal da concorrente em SP; no RJ, também fica em primeiro lugar isolado 

Nesta quarta-feira, dia 09/12, A Fazenda ficou em primeiro lugar absoluto de audiência em São Paulo com média geral de 14,4 pontos contra 13,3 pontos da concorrente segunda colocada. Em seu horário completo de exibição, das 22h46 à 0h17, o reality show ainda teve pico de 16 pontos e share de 27%.

Ainda na praça paulistana, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e com o jornal exibido pela concorrente. Das 23h25 às 23h43, marcou 14,6 pontos de média contra 12,4 pontos de média do programa esportivo. 

Durante o jornalístico, das 23h43 à 0h17, o reality show rural abriu uma vantagem de sete pontos: 15,2 pontos de média contra 8 pontos da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda também foi líder de audiência com 14 pontos de média contra 12,5 pontos da emissora na segunda posição. O pico foi de 15 pontos, e o share, de 27%.

O episódio exibiu a última Prova do Fazendeiro da temporada. Após uma reavaliação do resultado, parte da prova foi refeita durante a madrugada com transmissão pelo PlayPlus: Stéfani venceu o desafio e se tornou a nova e última fazendeira desta edição do programa.

Jojo, Lipe e Mariano estão na roça, e um deles deixa o programa nesta quinta-feira à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Novela Jesus bate recorde no Rio e sustenta a vice-liderança absoluta também em São Paulo; trama introduz a Paixão de Cristo

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 09/12, consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na praça carioca, bateu recorde.

As cenas mostraram preparativos para a Páscoa e a angústia de Maria (Claudia Mauro) ao ser confrontada com a ideia da crucificação de Jesus (Dudu Azevedo).

No ar entre 21h53 e 22h46, a trama marcou, em São Paulo, 9,6 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada obteve média de 8,9 pontos no horário.
  
Já no Rio de Janeiro o folhetim conquistou o melhor desempenho do ano!

Atingiu o feito com a combinação de média de 10,7 pontos e share de 16%. O pico, ainda, chegou a 13 pontos. Com isso, cravou vantagem de mais de três pontos em relação à concorrente em terceiro lugar, que ficou com média de 7,5 pontos.

Não perca, hoje (10/12), o capítulo especial da Santa Ceia.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Amor Sem Igual é vice-líder isolada em SP e no RJ, praça onde crava 9 x 6; episódio com clima de despedida entre Poderosa e Miguel tem cenas emocionantes

Na noite de ontem, dia 09/12, o capítulo de Amor Sem Igual (folhetim que entra na reta final) manteve o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Exibido na faixa das 21h às 21h53, conquistou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada registrou 8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama garantiu, no confronto de médias, o placar de 9 x 6 pontos sobre a mesma concorrente, mantendo três pontos de vantagem. O pico atingiu 11 pontos; o share, 13%.  

Entre os destaques, o episódio mostrou diálogos tocantes da tentativa de Poderosa (Day Mesquita) em fazer Miguel (Rafael Sardão) desistir da ideia de deixar São Paulo para se afastar dela.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Programa Hoje em Dia garante a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 09/12, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h01 às 11h44, sob comando de Cesar Filho e Renata Alves, e contou com a exibição do quadro "Você e o Doutor". 

Em São Paulo, o matinal obteve 4,5 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 4,3 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o programa ficou na vice-liderança isolada com 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 3,5 pontos de média no horário. 

Edição da madrugada do Jornal da Record consolida o primeiro lugar isolado e chega a 15 pontos

A edição da meia-noite do Jornal da Record garantiu a liderança absoluta em audiência nesta quarta-feira, dia 09/12, em São Paulo.

Com apresentação de Patrícia Costa, o programa, que foi exibido de 0h17 a 0h45, conquistou 7,7 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 20% contra os 7,5 pontos de média do jornalístico da emissora segunda colocada. 

Balanço Geral Manhã assegura a vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 09/12, o Balanço Geral Manhã, comandado por Bruno Peruka, conquistou a segunda posição em São Paulo.

Na sua faixa completa, das 5h às 8h9, o programa ficou com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. 

Fala Brasil garante a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro 

O Fala Brasil exibido na manhã desta quarta-feira, dia 09/12, conquistou o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandado por Celso Zucatelli e Roberta Piza, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h01, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 3 pontos de média da terceira colocada. 

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta 

Nesta quarta-feira, dia 09/12, o Balanço Geral SP conquistou a segunda posição isolada na sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Das 14h54 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A concorrente ficou com 6 pontos de média. 

Escrava Mãe fica isolada no segundo lugar do Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem sobre a concorrente

O capítulo expandido de Escrava Mãe exibido ontem, dia 09/12, ficou na segunda posição absoluta na audiência do Rio de Janeiro. Nele, Maria Isabel (Thaís Fersoza) se desespera ao saber que o barco em que deixou a bebê Jasmin afundou.

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e marcou 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos, dois a menos que a Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

Cidade Alerta conquista a vice-liderança absoluta 

O Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo nesta quarta-feira, dia 09/12.

Exibido das 16h51 às 19h55, o jornalístico obteve 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da concorrente. 

Edição vespertina do Jornal da Record é vice-líder
 
Nesta quarta-feira, dia 09/12, a edição da tarde do Jornal da Record garantiu o segundo lugar em audiência em São Paulo. Comandado por Leandro Stoliar, o programa, que foi ao ar das 17h25 às 17h28, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%. 

Jornal da Record consolida o segundo lugar absoluto com dois pontos a mais que a concorrente em São Paulo e no Rio de Janeiro 

O Jornal da Record exibido na noite desta quarta-feira, dia 09/12, garantiu a vice-liderança isolada.

Das 19h55 às 21h, o programa marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico fez 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11% contra os 5 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.  

Com 7 pontos, Record TV fica isolada na vice-liderança da média dia tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 09/12, a Record TV assegurou a vice-liderança absoluta na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em ambas as praças, 7 pontos de média.

Em São Paulo, o share foi de 15%, e a terceira colocada obteve 6 pontos de média; no Rio de Janeiro, o share ficou em 14%, e a concorrente cravou 5 pontos de média (dois a menos que a Record TV).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato