RECORD TV: Audiências de terça-feira, dia 29/12

Reprodução

Confira os destaques na audiência do dia 29 de dezembro.

Com drama de Poderosa após a morte do pai, Amor Sem Igual é vice-líder isolada em SP e RJ; na praça carioca, supera o dobro da média da concorrente em placar 10 x 4

Na noite de ontem, dia 29/12, o capítulo de Amor Sem Igual (trama já na reta final) manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em destaque, foram ao ar, na faixa das 20h55 às 21h47, cenas em que Poderosa (Day Mesquita) sofre ao se esconder e cogitar fuga de São Paulo, enquanto Tobias (Thiago Rodrigues) se preocupa em eliminar evidências do crime que cometeu.

Na praça paulistana, o enredo conquistou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 7 pontos de média no mesmo horário de exibição.

No Rio de Janeiro, o folhetim ampliou a vantagem para seis pontos e cravou mais que o dobro da média da concorrente!

O placar favorável foi de 10 x 4 de média sobre a terceira colocada, sendo que o pico ficou em 10 pontos, e o share chegou a 14%.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Capítulo especial da crucificação do Messias assegura a vice-liderança absoluta à novela Jesus em SP e no RJ; vantagem é de três pontos na praça carioca

O capítulo especial de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 29/12, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

À ocasião, foram apresentadas as cenas em que o Messias (Dudu Azevedo) chega ao Calvário e é pregado na cruz, para desespero de seus seguidores e deleite de Caifás (Eucir de Souza).

No ar entre 21h47 e 22h52, a trama marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada no horário ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, fez 7 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. Já o canal em terceiro lugar obteve, no mesmo horário, 4 pontos de média, ou seja, três a menos que a Record TV.
  
A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

  Novela Escrava Mãe consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro; vantagem é de dois pontos na praça carioca

O capítulo de Escrava Mãe exibido ontem, dia 29/12, ficou na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele mostrou a aproximação de Juliana (Gabriela Moreyra) com Catarina (Adriana Lessa), condessa que busca a irmã entre escravos e compra briga com Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h42 e garantiu a posição marcando, em São Paulo, 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 3 pontos de média no horário. 

No Rio de Janeiro, ficou com 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente obteve 3 pontos de média, dois a menos que a Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.  
    
Programa Hoje em Dia é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Hoje em Dia desta terça-feira, dia 29/12, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. A edição contou com o quadro "Plantão Pet", com Julinho Casares.

No ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal conquistou, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração garantiu 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A emissora terceira colocada obteve 3 pontos de média no mesmo período.

Fala Brasil garante a segunda posição em SP e no RJ

Na manhã desta terça-feira, dia 29/12, o Fala Brasil, apresentado por Thatiana Brasil e Sergio Aguiar, foi vice-líder isolado em São Paulo. No ar das 8h29 às 10h, o programa registrou 3,8 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14% contra 3,7 pontos da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou o segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Balanço Geral SP lidera por 17 minutos e consolida a vice-liderança absoluta

O Balanço Geral SP exibido nesta terça-feira, dia 29/12, liderou a audiência por 17 minutos e garantiu o segundo lugar isolado. Comandado por  Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

Das 14h48 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Keila Jimenez, foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A concorrente ficou com 5 pontos de média. 

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado 

Nesta terça-feira, dia 29/12, o Cidade Alerta se consolidou na vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo.

Apresentado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h47 às 19h55, obteve 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11% contra os 5 pontos das duas emissoras que empataram na terceira posição.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record ficam na vice-liderança absoluta 

As edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar isolado nesta terça-feira, dia 29/12, em São Paulo.

Apresentada por Giovanna Risardo, a edição exibida entre 11h45 e 11h49 foi vice-líder isolada com 5,2 pontos de média, 5,3 pontos de pico e share de 15%. A emissora concorrente ficou com 4,5 pontos.

Sob o comando de Leandro Stoliar, o programa que foi ao ar das 17h42 às 17h45 registrou 5,5 pontos de média, pico de 5,6 pontos e share de 10%, enquanto o canal em terceiro lugar, que exibia um jornalístico, ficou com 4,8 pontos de média.

Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem em SP e com três à frente da concorrente no RJ 

Na noite desta terça-feira, dia 29/12, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 19h55 às 20h55. 

Apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, obteve, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12% contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; praça carioca crava dois pontos de vantagem sobre a concorrente

Nesta terça-feira, dia 29/12, a Record TV assegurou a vice-liderança isolada na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro.    

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em ambas as praças, 6 pontos de média.

Em São Paulo, fez 13% de share, e a emissora terceira colocada registrou 5 pontos de média no mesmo período; no Rio de Janeiro, obteve 12% de share, e o canal concorrente fechou média de 4 pontos (dois a menos que a Record TV).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato