Record TV exibe o sétimo episódio do reality ''Games dos Clones''

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Sensação de A Fazenda em 2019, ao formar par com Hariany Almeida e levar o prêmio do reality rural da Record TV, o modelo Lucas Viana deixa claro que o shippado casal "Luriany" ficou mesmo no passado: no episódio de Game dos Clones que vai ao ar na emissora nesta sexta-feira (11/12), a partir das 23h15, o famoso "Bebezão" se abre a novas oportunidades no amor, apesar da timidez, e recebe uma força da apresentadora Sabrina Sato para conhecer melhor um grupo de candidatas a tirá-lo da solteirice!

A expectativa do mineirinho de nascença e comportamento, como ele mesmo se define, é encontrar uma parceira que seja bem-humorada e fiel, acima de tudo. Na aparência, o perfil de uma mulher de olhos claros e cabelo loiro, como ele idealiza, multiplica-se em sete pretendentes dispostas a conquistá-lo.

Entre encontros a dois e atividades coletivas para ganhar a atenção de seu alvo (e escapar de eliminatórias), as meninas ainda encaram um ensaio fotográfico bem à vontade ao lado do modelo –que, apesar da desenvoltura diante das câmeras, demonstra ser bem mais reservado na arte dos flertes.

Das três candidatas selecionadas à final, apenas uma conta com a presença do ex-peão no assento que guarda para ele no bar do reality. E o resultado, desta vez, é surpreendente!

✨ ✨ ✨ ✨

Esta é a primeira temporada de Game dos Clones, que ao todo contém dez episódios semanais seguindo o formato de sósias que batalham para conquistar um solteiro ou uma solteira. Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuído internacionalmente pela The Story Lab, o reality traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. O programa é uma associação com o Amazon Prime Video e tem produção da Endemol Shine Brasil. Demais episódios já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

 Game dos Clones é exibido na Record TV toda sexta-feira, às 23h15, logo após o também reality show A Fazenda 12.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato