RECORD TV: Novelas se mantêm isoladas na vice-liderança de SP e RJ; tramas exibem momentos decisivos

Reprodução

Poderosa assume riscos em plano contra Tobias e mantém Amor Sem Igual na vice-liderança isolada de SP e RJ; na praça carioca, trama marca 9 x 5 contra a concorrente

Na noite de ontem, dia 22/12, o capítulo de Amor Sem Igual (trama já na reta final) manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em destaque, foram ao ar, na faixa das 21h03 às 21h56, cenas em que Poderosa (Day Mesquita) arma um arriscado plano a fim de conseguir juntar provas contra Tobias (Thiago Rodrigues).

Na praça paulistana, o enredo conquistou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média, três a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, o folhetim ampliou a vantagem sobre a concorrente para quatro pontos, fechando o placar favorável de 9 x 5 de média sobre a terceira colocada! O pico chegou a 10 pontos, e o share, a 13%.

Não perca nesta quarta-feira, dia 23/12, o trágico desdobramento da trama de vingança da protagonista.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 
  
Com passagem em que Pilatos lava as mãos sobre a iminente crucificação do Messias, novela Jesus permanece vice-líder absoluta em SP e no RJ

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 22/12, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

À ocasião, foram apresentadas cenas em que Pôncio Pilatos (Nicola Siri) lava as mãos, eximindo-se de culpa sobre o destino de Jesus (Dudu Azevedo).

No ar entre 21h56 e 22h46, a trama marcou, em São Paulo, 6,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora terceira colocada no horário ficou com 6,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, fez 5,7 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4,1 pontos de média.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

 Novela Escrava Mãe consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro; vantagem é de dois pontos na praça carioca

O capítulo de Escrava Mãe exibido ontem, dia 22/12, ficou na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele mostrou a decepção de Miguel (Pedro Carvalho) ao se casar obrigado com Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e garantiu a posição marcando, em São Paulo, 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 4 pontos de média no horário. 

No Rio de Janeiro, ficou com 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente obteve 4 pontos de média, dois a menos que a Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato