Home Top Ad

RECORD TV: Novelas se mantêm isoladas na vice-liderança de SP e RJ; tramas exibem momentos decisivos

Share:

Reprodução

Poderosa assume riscos em plano contra Tobias e mantém Amor Sem Igual na vice-liderança isolada de SP e RJ; na praça carioca, trama marca 9 x 5 contra a concorrente

Na noite de ontem, dia 22/12, o capítulo de Amor Sem Igual (trama já na reta final) manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em destaque, foram ao ar, na faixa das 21h03 às 21h56, cenas em que Poderosa (Day Mesquita) arma um arriscado plano a fim de conseguir juntar provas contra Tobias (Thiago Rodrigues).

Na praça paulistana, o enredo conquistou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média, três a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, o folhetim ampliou a vantagem sobre a concorrente para quatro pontos, fechando o placar favorável de 9 x 5 de média sobre a terceira colocada! O pico chegou a 10 pontos, e o share, a 13%.

Não perca nesta quarta-feira, dia 23/12, o trágico desdobramento da trama de vingança da protagonista.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 
  
Com passagem em que Pilatos lava as mãos sobre a iminente crucificação do Messias, novela Jesus permanece vice-líder absoluta em SP e no RJ

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 22/12, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

À ocasião, foram apresentadas cenas em que Pôncio Pilatos (Nicola Siri) lava as mãos, eximindo-se de culpa sobre o destino de Jesus (Dudu Azevedo).

No ar entre 21h56 e 22h46, a trama marcou, em São Paulo, 6,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora terceira colocada no horário ficou com 6,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, fez 5,7 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4,1 pontos de média.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

 Novela Escrava Mãe consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro; vantagem é de dois pontos na praça carioca

O capítulo de Escrava Mãe exibido ontem, dia 22/12, ficou na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele mostrou a decepção de Miguel (Pedro Carvalho) ao se casar obrigado com Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e garantiu a posição marcando, em São Paulo, 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 4 pontos de média no horário. 

No Rio de Janeiro, ficou com 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente obteve 4 pontos de média, dois a menos que a Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.