RedeTV! exibe retrospectiva de 2020 nesta sexta-feira

Divulgação RedeTV!

A RedeTV! Transmite nesta sexta-feira (25), às 21h30, a retrospectiva 2020, relembrando os principais acontecimentos que marcaram o ano no Brasil e no mundo.

Em um formato inspirado em uma reunião online, jornalistas do canal relembram fatos importantes que viraram notícia como os incêndios no Pantanal e na Austrália, as eleições nos Estados Unidos e a política nacional.

Em um ano marcado pela pandemia do coronavírus, o impacto da crise provocada pela doença no mundo todo e a insegurança que dominou a população ganham destaque especial nesta edição. Um documentário vai relatar a cronologia do vírus que mudou a rotina do planeta.

Amanda Klein, Augusto Xavier, Erica Reis, Fernando Fontana, Gabriela Di França, Jorge Lordello e Marcelo do Ó apresentam o programa, reunidos em uma videochamada nesta sexta-feira, 25 de dezembro, às 21h30, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato