Renato Albani participa do próximo episódio de 'A Culpa é da Carlota'

Divulgação Carol Mendonça

Renato Albani - que trocou a engenharia para viver de humor - é o próximo convidado de A Culpa é da Carlota. Programa inédito com Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho ( indicada ao P rêmio F5 na categoria Melhor Atriz de Série/Programa de Humor ) vai ao ar terça-feira, 15 de dezembro, às 22h.

"Eu achei que dava mais futuro contar piada do que ser engenheiro". Renato Albani, e seu bigode, são os convidados da semana. Depois de muuuita piada infame, revelações sobre classificação de grupos de humoristas e críticas ao bigode de Renato, eles arrasam em Bocudxs - jogo sorteado pela roleta mágica.

Nesta semana, os quadros do programa são Paranoia, Sabe de Nada Inocente, Decidam-se, Dia de Trote com Dadá Coelho, Família Tradicional Brasileira e Influenciadoras. E a hashtag, #OPROBLEMASOUEU.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato