Resumo da semana de 'Flor do Caribe' de 04 a 09 de janeiro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Flor do Caribe', com o resumo da semana de 04 a 09 de janeiro de 2021.

Capítulo 109 | Segunda-feira, dia 04

Taís aconselha Amaralina a ter responsabilidade ao conduzir os turistas. Cassiano e Duque contratam Alaor e alguns salineiros para explorar a mina. Ester e Lindaura dão por falta de Samuel e vão à sua procura. Lindaura avisa a Ester que Samuel foi sequestrado. Arruda prende Samuel em um compartimento de serviço de um navio e rompe o cano de água, que começa a tomar conta do local. Isabel consegue rastrear o celular de Samuel.
 
Capítulo 110 | Terça-feira, dia 05

A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir. Cassiano e os tenentes conseguem libertar Samuel. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital. Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço. Dionísio dá a vice-presidência da empresa para Hélio e informa que a sala de Alberto passará a ser dele. Natália e Juliano combinam os preparativos para o casamento. Isabel pede a Mantovani sua transferência para outra cidade. Alberto fica surpreso ao ouvir Hélio avisar às secretárias que foi nomeado vice-presidente da empresa.
 
Capítulo 111 | Quarta-feira, dia 06

Hélio expulsa Alberto de sua sala e manda Yvete providenciar uma comemoração para celebrar sua nova conquista. Alberto avisa a Guiomar que interditará Dionísio, alegando insanidade do avô. Cassiano diz a Ester que Samuel não estará seguro no hospital. Maria Adília se disfarça para conhecer Ariana. Quirino aceita celebrar o casamento de Juliano e Natália. Cassiano sugere que todos finjam acreditar que Samuel sofreu um assalto, para que possam pegar o verdadeiro culpado. Arruda se veste de médico, e se dirige ao quarto de Samuel.
 
Capítulo 112 | Quinta-feira, dia 07

Carol tenta convencer Taís a ser modelo da coleção de roupas de Lino. Chico fica emocionado ao ver Maria Adília. Alberto diz a Eric que Dionísio precisa ser interditado. Alberto visita Samuel no hospital. Doralice liga para Quirino e avisa que está em um convento. Dionísio comparece à celebração de Hélio pelo cargo de vice-presidente da empresa. Mila desmente Hélio, afirma que não aprova suas atitudes e que não aceita se casar com ele. Arruda invade o quarto de Samuel.
 
Capítulo 113 | Sexta-feira, dia 08

Arruda tenta acabar com a vida de Samuel, mas é surpreendido por Cassiano e preso pelo agente Lira. Juliano observa Hélio indo em direção ao carro dos capangas. Alberto finge para Dionísio que aceitou a promoção de Hélio. Maria Adília diz a Candinho que um dia ele ficará sabendo quem é seu pai. Alberto manda Eric interditar Dionísio. Carol avisa a Lino que as roupas criadas por ele serão comercializadas. Hélio diz a Dionísio que Arruda conseguiu terminar o serviço de Samuel. Mila aceita namorar Ciro. Dionísio fica surpreso ao ver Samuel vivo. Dionísio liga para Hélio e pede que ele redija sua carta de demissão.
 
Capítulo 114 | Sábado, dia 09

Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Hélio implora para não ser demitido, e Dionísio lhe dá uma semana para devolver o dinheiro pago aos capangas. Alberto fica radiante ao saber que Hélio foi dispensado do Grupo Albuquerque. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato