Rita Lobo é a convidada do sofá virtual do "Saia Justa" especial de Natal

Reprodução

O "Saia Justa" desta semana é um especial de Natal com a participação da cozinheira musa da quarentena, Rita Lobo. No programa, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty batem um papo com a convidada sobre o ano em que muitos redescobriram o prazer de cozinhar e, até mesmo quem nunca tinha se aventurado, acabou dando seus primeiros passos na cozinha. A atração vai ao ar hoje (23), às 22h30, no GNT.

Ainda no programa, elas conversam sobre como 2020 possibilitou que famílias se reconectassem, reconstruindo seus laços, fosse presencialmente com os que ficaram confinados juntos ou à distância, através das inúmeras possibilidades do mundo digital. Nessa comemoração adaptada aos novos tempos, Rita e as ‘Saias’ ainda realizam a famosa troca de presentes, numa versão remota do tradicional amigo secreto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato