SBT e Mattel lançam o Projeto Barbie: o novo elemento Zyn

Divulgação SBT

O SBT, em parceria com a Mattel - proprietária de um dos mais fortes portfólios de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo -, estreia na próxima segunda-feira (14) o reality show "Projeto Barbie: o novo elemento Zyn", apresentado por Sophia Valverde. A ação traz a marca Barbie promovendo o branded content, com o mote "Você pode ser tudo o que quiser". Serão seis episódios veiculados no canal do YouTube da TV ZYN, de 14 à 19 de dezembro, sendo o último também exibido na TV, durante o Sábado Animado (e disponibilizado no Youtube após a divulgação na TV). Assista aqui ao teaser “Vem aí”

Helena Luz, Juju Matos, Manuela Dieguez e Mirella Sabarese são as quatro participantes do reality, cujo prêmio é assumir como apresentadora do Jornalzyn, quadro da TV ZYN, plataforma digital do SBT com produção de conteúdos exclusivos para o público infanto-juvenil com curadoria “family safety” da emissora. A TV ZYN está no YouTube, Instagram e Tik Tok. A cada episódio, as participantes serão convidadas a cumprirem uma prova. O objetivo é que elas interajam como numa grande brincadeira e contem suas histórias, inspirações, desafios, sempre guiadas pelo fio condutor do projeto: mostrar que elas podem ser tudo o que quiserem. A vencedora ficará três meses à frente do jornal, contados a partir de fevereiro de 2021.

Vale ressaltar que toda a equipe e elenco realizaram os testes da COVID-19 antes das gravações e seguiram todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos da saúde.

A divulgação do projeto será feita na TV, Facebook e Instagram da TV ZYN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato