SBT lança filme de final de ano com inspiração para o futuro

Divulgação SBT

Em um ano em que a imaginação das crianças nunca se fez tão necessária por conta do distanciamento social, o SBT traz uma mensagem de esperança em seu novo filme de final de ano, com crianças cantando a icônica trilha da emissora “Agora é Hora”, ressignificada de uma maneira totalmente lúdica.

No filme “Pequenos Apresentadores”, a emissora traz um casal de atores mirins brincando em um camarim com adereços que remetem aos apresentadores e programas do SBT, ao mesmo tempo em que cantam a mensagem que ficou marcada pela música de abertura do Programa Silvio Santos. Assista aqui.

O cenário dos bastidores da TV traz ainda elementos visuais repletos de cores condizentes com a imaginação das crianças, proporcionando à atmosfera do filme um clima de encantamento. O refrão da música chama 2021: “Um ano novo vem aí. Um novo ano vem aí. Um ano novo vem aí”. A trilha clássica chega repaginada com a assinatura “O melhor do ano novo é o novo. Vem pra cá, 2021”. A campanha é assinada pela WMcCann.

Vale ressaltar que toda a equipe e elenco realizaram os testes da COVID-19 antes das gravações e seguiram todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos da saúde.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato