Serginho Groisman inicia 2021 ao lado de convidados especiais no 'Altas Horas'

Divulgação Globo

Lilia Cabral e a filha Giulia, Joelma, Gleici Damasceno e Pablo são os convidados do primeiro ‘Altas Horas’ de 2021. Neste sábado, dia 2, os artistas engatam um papo com Serginho Groisman sobre os mais variados assuntos, incluindo relações familiares e os projetos para o ano que está apenas começando. Em um clima descontraído e repleto de troca de opiniões, a plateia virtual também faz perguntas para os convidados sobre os temas abordados no programa, além de revelarem ao apresentador o que esperam para este ano.   
 
Na parte musical, Joelma e Pablo cantam hits de suas carreiras, ao lado da banda fixa da atração. A cantora diverte os presentes ao som de sucessos como ‘Cupim de Coração’, enquanto o cantor interpreta canções como ‘Gênio da Latinha’. 

O ‘Altas Horas’ tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘A Força do Querer’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato