Série documental visita Londres nesta quarta na TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil mostra o terceiro episódio inédito do seriado As Fascinantes Cidades do Mundo que percorre Londres, uma das principais metrópoles europeias, na edição desta quarta (30), 20h30. A produção documental, que vai até marcos importantes como o Big Ben, está no aplicativo TV Brasil Play.

Com mais de 2 mil anos de história e muitas tradições, a capital do Reino Unido é cosmopolita. A obra traça um panorama sobre Londres ao visitar palácios, pátios e castelos marcados pela história. A série acompanha desfiles anuais que adornam regularmente os locais mais antigos da região.

Além de apresentar a Guarda da Rainha, o programa passa pelo Palácio de Buckingham, sede da monarquia britânica. O edifício é um símbolo de poder, tradição, uma fonte de orgulho nacional e um local de encontro para momentos de alegria e tristeza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato