Série inédita ''Bolo Perfeito: A Competição'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação H&H

Quatro duplas, um tema, duas provas e dez mil dólares: assim toma forma BOLO PERFEITO: A COMPETIÇÃO (Winner Cake All), novo desafio de confeitaria que o Discovery Home & Health exibe a partir de sexta-feira, 8 de janeiro, às 21h20.

Sob o comando da chef Giada de Laurentiis, a série arma competições que testam as habilidades de confeiteiros no preparo e decoração de bolos temáticos. Estão em jogo a criatividade na apresentação de bolos que sigam o tema da vez além, é claro, do sabor e textura de massas e recheios.

Os bolos são sobremesas de peso que trazem impacto visual e sabor às mais diversas celebrações: casamentos, aniversários, nascimentos e todo tipo de datas especiais. A cada episódio, a produção seleciona uma dessas datas e a transforma em tema da disputa entre quatro duplas de confeiteiros. Os clientes existem de verdade e são eles que vão decidir qual das duplas fica com o prêmio.

Divulgação H&H

Divulgação H&H

São duas fases eliminatórias na competição e ambas forçam as equipes a correr contra o relógio. Na primeira delas, as duplas devem cumprir um desafio preliminar proposto pela produção e que segue o tema da vez; as criações serão avaliadas por dois jurados convidados – ao final da prova, eles decidem qual será a dupla que deixará o páreo. Depois, as três duplas que continuam no jogo irão conhecer os clientes e ouvir atentamente como eles gostariam que fossem suas encomendas.

Na estreia da série, Giada De Laurentiis desafia as duplas a confeitar para celebração de uma despedida de solteira. Na primeira etapa, as quatro equipes têm liberdade de criar suas interpretações dessa comemoração em topos de bolos (pequenas peças decorativas que vão sobre bolos já prontos). Ao final da prova, uma das equipes voltará para casa.

As três equipes restantes recebem das clientes, a noiva e sua madrinha, as dicas para o bolo que será servido em uma despedida com tema "Adeus à vida de solteira". Os confeiteiros devem ouvir atentamente os pedidos e criar um bolo monumental para a festa que vai acontecer na praia. O bolo deve conter elementos náuticos e incorporar na receita o sabor de rosas. Ao final da prova, os jurados e clientes decidem quem leva os dez mil dólares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato