Série inédita 'Painting with John' da HBO estreia em janeiro

Divulgação HBO

A HBO apresenta PAINTING WITH JOHN, uma nova série original sem roteiro criada e dirigida pelo famoso músico cult, ator, diretor e pintor John Lurie. A temporada de seis episódios estreia na segunda-feira, dia 25 de janeiro, às 23h30, na HBO e na HBO GO. Com fotografia e edição de Erik Mockus, PAINTING WITH JOHN tem produção executiva de Adam McKay e Todd Schulman para a Hyperobject Industries.

Parte no estilo tutorial de meditação, parte no estilo bate-papo à beira da lareira, cada episódio de PAINTING WITH JOHN mostra o artista na sua mesa de trabalho, onde ele aprimora suas sofisticadas técnicas de aquarela e compartilha reflexões sobre o que aprendeu com a vida. Combinando imagens de suas pinturas, música original e irreverentes opiniões sobre como explorar o lado artístico infantil, sua ambivalência em geral sobre a fama e diversos outros temas, a série relembra a importância de dedicar um momento todos os dias para a criatividade, a diversão e algumas travessuras.

A carreira de John Lurie inclui música, cinema, televisão e artes plásticas. De 1979 a 2000, ele liderou o grupo musical The Lounge Lizards. Foi o criador e a estrela da série televisiva Fishing with John, compôs e interpretou músicas para 20 trabalhos na TV e no cinema, entre eles, a trilha sonora indicada ao Grammy® da série Get Shorty - A Máfia do Cinema. Lurie fez a série da HBO, OZ, além de produções como Estranhos no Paraíso, Daunbailó, A Última Tentação de Cristo e Coração Selvagem. Em 1999, Lurie gravou o álbum The Legendary Marvin Pontiac Greatest Hits com um pseudônimo e em 2017 lançou Marvin Pontiac: The Asylum Tapes.

A produtora Hyperobject Industries, de Adam McKay, também fez a produção executiva do recente documentário da HBO, 537 VOTOS (537 VOTES). Entre seus outros projetos de televisão para a HBO estão a minissérie UNTITLED LAKERS PROJECT e a minissérie baseada no livro de Julie K. Brown a ser lançado sobre Jeffrey Epstein. McKay e Bong Joon Ho estão desenvolvendo em parceria com a HBO a minissérie inspirada no filme Parasita, de Bong Joon Ho. McKay continua como produtor executivo da série da HBO SUCCESSION, ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro®.

Escrita e dirigida por John Lurie, PAINTING WITH JOHN tem produção executiva de Adam McKay e Todd Schulman para a Hyperobject Industries; coprodução de Matt Dwyer; fotografia e edição de Erik Mockus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato