Sétima temporada de "Brooklyn Nine-Nine" chega ao fim na Warner Channel

Divulgação

A programação de dezembro segue com tudo e, no dia 06 deste mês, a Warner Channel vai trazer mais uma season finale imperdível! No próximo domingo, às 22h, é a vez de Brooklyn Nine-Nine brilhar na telinha, com a exibição do aguardado último episódio da sétima temporada.

A série é estrelada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatrice (Rosa Diaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Loglio Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock). Ao longo de sete anos, a comédia norte-americana conquistou uma legião de fãs e já faturou prêmios como o Emmy Awards.

A sétima temporada acompanhou a tentativa de Amy ficar grávida, Raymond Holt sendo colocado em serviço de patrulha, seus colegas precisando combater o crime sob nova liderança e muitas outras confusões. Agora, no 13˚ e último episódio, intitulado "Lights Out", os fãs poderão assistir todo o esquadrão em alerta quando um blecaute de grandes proporções atingir o Brooklyn.

Não perca o último episódio da sétima temporada de "Brooklyn Nine-Nine" no domingo, dia 06 de dezembro de 2020, às 22h, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato