Home Top Ad

Sherlock Holmes enfrenta James Moriarty no final da segunda temporada de série na TV Brasil

Share:

Divulgação

A TV Brasil revela o emocionante final da segunda temporada do seriado de drama policial Sherlock nesta terça (15), às 21h30. A emissora pública apresenta com exclusividade o terceiro e último episódio em que o detetive Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) encara o seu maior rival James Moriarty (Andrew Scott) no caso "A Queda Reichenbach".

O desfecho da trama que mostra o conflito derradeiro entre os inimigos mortais vai ao ar na quarta (16), em mesmo horário. Após janela na telinha, cada capítulo fica disponível por uma semana, via streaming, no aplicativo TV Brasil Play. Na madrugada, a série é exibida à 1h30.

Com exibição diária, de segunda a sexta-feira, na faixa nobre, às 21h30, a série policial realizada pelo canal britânico BBC Studios é exibida pela TV Brasil com as edições organizadas em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. A terceira temporada ganha as telinhas na quinta (17).

Baseada na obra de Sir Arthur Conan Doyle, a produção britânica conquistou diversos prêmios, incluindo 5 BAFTAs dos 7 aos que foi indicado nessa segunda temporada. Sherlock Holmes e John Watson (Martin Freeman) aprendem a conviver e desvendam três de seus casos mais famosos enquanto o protagonista passa por um processo de humanização para lidar com os próprios sentimentos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.