SKY realiza abertura de sinal dos canais BIS, Food Network e History2 em dezembro

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal de três canais em dezembro para os assinantes aproveitarem o clima de fim de ano com muito conteúdo. Os canais Food Network e History2 estarão disponíveis para os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da operadora. Já os usuários pré-pago, também poderão aproveitar a programação do canal BIS.

No BIS, único canal 100% voltado para a música da TV brasileira, a programação estará recheada de especiais para o fim do ano. O canal, que estará com sinal aberto entre os dias 23 de dezembro a 2 de janeiro, transmitirá shows inéditos e relembrará os melhores espetáculos do ano. Para a programação de Natal, os destaques são “Gwen Stefani - You Make It Feel Like Christmas” e “Queen - A Night at The Odeon - Hammersmith 1975”, na noite do dia 24 de dezembro, a partir das 23h15, e “Clive Davis: The Soundtrack of Our Lives”, no dia 25 de dezembro, às 13h. Já na noite de ano novo, em 31 de dezembro, os clientes poderão conferir, em primeira mão, o show “Metallica – S&M2”, a partir das 22h30, seguido do memorável “U2 eXPERIENCE + iNNOCENCE – Live in Berlin”, às 0h.

Entre os dias 5 e 13 de dezembro, o Food Network preparou uma programação especial de Natal recheada de novas séries e temporadas. A partir do dia 7, os assinantes poderão conferir uma seleção de programas com deliciosas receitas e divertidas competições gastronômicas. Já no dia 9, estreia a quarta temporada de “Giada: Especial Festas”: nos novos episódios, a especialista em eventos compartilha o passo-a-passo de como organizar uma comemoração perfeita de natal ou réveillon. E, para manter o último mês do ano com muita adrenalina e alto-astral, o canal oferece competições eletrizantes de doces, bolos e cookies que completam o “Especial Sabor De Natal”. A programação ao vivo e os conteúdos on demand também estarão disponíveis no SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY, durante o período de sinal aberto.

O History2 estará com sinal aberto entre os dias 18 e 27 dezembro e, já no clima de véspera de Natal, o canal apresenta o especial “Fantástico Mundo da Imaginação”, do qual os assinantes poderão acompanhar as transformações da produção de aventuras como "O Senhor dos Anéis" e "Game of Thrones". O primeiro episódio “Heróis Lendários”, irá abordar o gênero fantástico, em especial o dos grandes heróis, o mais popular da indústria do entretenimento. Já no segundo, “Mundos Mágicos”, o produtor de “Star Wars” e o escritor de “Game of Thrones” revelam as suas inspirações e os ingredientes necessários para uma verdadeira história de fantasia. No aplicativo e no site da SKY, os clientes também poderão conferir a programação ao vivo e sob demanda do canal no SKY Play.

Para conferir a programação completa no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato