Tancinha realiza sonho de conhecer Claudia Raia em 'Haja Coração'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Tancinha (Mariana Ximenes) vive uma crise no relacionamento com Apolo (Malvino Salvador). O vai e vem e uma série de situações levam ao término do noivado dos dois. Apolo sofre com a separação, mas tenta focar agora na carreira de piloto para esquecer a feirante de uma vez por todas. Principalmente, depois de acreditar que a noiva está interessada apenas no dinheiro de Beto (João Baldasserini). Ela, por sua vez, não esconde a decepção com o fim da relação e com a visão distorcida que o caminhoneiro faz dela. 

Para provocar ciúmes em Apolo, Tancinha resolve aceitar o convite de Beto. A feirante vibra ao descobrir que o publicitário vai proporcionar a realização de um antigo sonho: assistir a um musical protagonizado por Claudia Raia, sua ídola. Beto ainda arremata o coração de Tancinha ao levá-la para conhecer a atriz nos bastidores. 

Grandes amigas fora da ficção, Mariana e Claudia se emocionaram com a gravação da cena escrita pelo autor Daniel Ortiz especialmente para Claudia. “Temos uma relação de outras vidas. Uma afinidade e cumplicidade enormes desde a primeira vez que nos vimos”, reforça Mariana. A sequência é carregada de simbolismo já que presta uma homenagem à Claudia Raia, que deu vida à Tancinha em “Sassaricando”. “Foi uma experiência incrível gravar com ela interpretando a Tancinha de ‘Haja Coração’. Lembro que me emocionei demais e bateu aquele frio na barriga também”, recorda Mariana. A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta, dia 18.

Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato