TELECINE - Destaques da programação de 8 a 14 de dezembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do TELECINE de 08 a 14 de dezembro. Destaque para a estreia da semana,  ''Maria e João: O Conto das Bruxas'' no Telecine Premium no dia 12, ás 22h. O Telecine Cult exibe o Viagem à Lua, com  Georges Méliès.

De volta aos anos 2000. Na quinta (10), o Telecine Fun apresenta o especial #tbt 2000s com três comédias na sequência: American Pie - O Casamento, o terceiro da franquia estrelado por Jason Biggs, Caindo Na Estrada, do diretor Todd Phillips, e O Dono Da Festa, que traz Ryan Reynolds no papel do protagonista Van Wilder.

A música toma conta da programação do Telecine Pipoca na sexta (11). O especial Pipocaokê exibe sucessos como Rocketman, produção que também ganhou o Oscar de Melhor Canção Original; Nasce Uma Estrela, que venceu o Oscar e o Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção Original por Shallow; e Judy: Muito Além do Arco-Íris, cuja atuação de Renée Zellweger lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático.

A fábula João e Maria dos Irmãos Grimm ganha ares sombrios em Maria e João: O Conto das Bruxas, filme da Sessão Superestreia de sábado (12), no Telecine Premium. A adaptação do clássico conto de fadas traz Sophia Lillis e Samuel Leakey nos papéis títulos, e Alice Krige como Holda, uma misteriosa senhora que reside na floresta.

No domingo (13), o Telecine Cult apresenta o clássico do início do século XX Viagem à Lua do cineasta e ilusionista francês Georges Méliès. A produção de 1902, que narra a viagem de um grupo de cientista à lua, foi pioneiro no uso de efeitos especiais e foi eternizado como o primeiro filme de ficção científica da história do cinema.

TERÇA (08)

Natal Sangrento
No Telecine Premium, dia 8, à 00h05

A temporada de férias para o Natal se inicia no Hawthorne College, mas nem tudo é motivo de celebração. Uma série de mortes de jovens estudantes acontece e causa pânico geral. No entanto, o jogo vira quando meninas de uma irmandade decidem se unir para caçar o assassino e fazê-lo pagar pelo que fez.

Direção: Sophia Takal
Elenco: Imogen Poots, Aleyse Shannon, Lily Donoghue, Cary Elwes
EUA. Nova Zelândia. 2019. Terror. 92 min.

QUARTA (09)

Ford Vs Ferrari
No Telecine Premium, dia 9, às 22h

Henry Ford II é menosprezado por Enzo Ferrari durante uma negociação. Ele então contrata Carroll Shelby e Ken Miles para construir um carro capaz de vencer a Ferrari no circuito 24 Horas de Le Mans de 1966.

Direção: James Mangold
Elenco: Christian Bale , Matt Damon , Caitriona Balfe , Jon Bernthal , Josh Lucas , Noah Jupe , Ian Harding
EUA. França. 2019. Biografia. 149 min.

QUINTA (10)

Especial #tbt 2000s

American Pie - O Casamento
No Telecine Fun, dia 10, às 20h10

Jim e Michelle vão se casar. A missão é combinar o casamento dos sonhos da noiva com as ideias picantes dos amigos do noivo. Obviamente, muita coisa está prestes a dar errado com o reencontro do grupo e a despedida de solteiro organizada pelo grande Steve Stifler.

Direção: Jesse Dylan
Elenco: Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Eugene Levy, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas
Alemanha. EUA. 2003. Comédia. 93 min.

Caindo Na Estrada
No Telecine Fun, dia 10, às 22h

O relacionamento de Josh fica ameaçado quando uma fita de vídeo com cenas dele com outra mulher é enviada para sua namorada. Desesperado, ele cai na estrada com seus amigos para impedir que a fita chegue até ela.

Direção: Todd Phillips
Elenco: Seann William Scott, Amy Smart, Breckin Meyer, Rachel Blanchard
EUA. 2000. Comédia. 92 min.

O Dono Da Festa
No Telecine Fun, dia 10, às 23h45

Van Wilder ficou famoso na cidade por organizar as melhores festas da faculdade. No entanto, o veterano é forçado a mudar sua rotina após perder a mesada do pai, deixando as festividades com os dias contados.

Direção: Walt Becker
Elenco: Ryan Reynolds, Tara Reid, Tim Matheson
Alemanha. EUA. 2002. Comédia. 92 min.

SEXTA (11)

Especial Pipocaokê

Vox Lux: O Preço da Fama
No Telecine Pipoca, dia 11, às 15h50

Quando ainda era uma adolescente, Celeste sobreviveu a uma tragédia que posteriormente lhe rendeu uma carreira como cantora. Décadas depois, um escândalo quase acaba com o seu estrelato. Para tentar salvar seu nome, ela entra em turnê com o álbum "Vox Lux" sob os cuidados do seu empresário.

Direção: Brady Corbet
Elenco: Natalie Portman, Jude Law, Stacy Martin
EUA. 2019. Drama. 110 min.

Yesterday
No Telecine Pipoca, dia 11, às 17h50

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Diretor: Danny Boyle
Elenco: Himesh Patel; Kate McKinnon; Lily James;Joel Fry
China. Japão. Reino Unido. Rússia. 2019. Comédia. 117 min.
Link no Telecine

Rocketman
No Telecine Pipoca, dia 11, às 19h50

Elton John traça sua trajetória desde a infância ao estrelato, após se internar na reabilitação. Com a parceria de Bernie Taupin, o astro supera os tropeços e celebra as vitórias que o fizeram fenômeno.

Direção: Dexter Fletcher
Elenco: Taron Egerton , Jamie Bell , Bryce Dallas Howard
Canadá. EUA. Reino Unido. 2019. Musical. 119 min.

Nasce Uma Estrela (2018)
No Telecine Pipoca, dia 11, às 22h

Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Direção: Bradley Cooper
Elenco: Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliott, Dave Chappelle, Anthony Ramos
EUA. 2018. Drama. 136 min.

Judy: Muito Além do Arco-Íris
No Telecine Pipoca, dia 11, à 00h25

Judy Garland cresceu sob os holofotes do mundo do entretenimento após interpretar Dorothy no clássico "O Mágico de Oz". Passando por problemas durante a década de 1960, Judy aceita se apresentar por um tempo em Londres para tentar dar uma elevada em sua carreira. Lutando para se manter estável, a estrela relembra os altos e baixos de sua trajetória na Era de Ouro de Hollywood.

Direção: Rupert Goold
Elenco: Renée Zellweger, Finn Wittrock, Rufus Sewell, Jessie Buckley, Michael Gambon
EUA. França. Reino Unido. 2019. Biografia.

SÁBADO (12)

Sessão Superestreia

Maria e João: O Conto das Bruxas
No Telecine Premium, dia 12, às 22h

Em meio a um cenário de dificuldades, os irmãos Maria e João se arriscam em uma perigosa floresta em busca de suprimentos. Após muito caminharem, eles se deparam com uma casa misteriosa e farta, comandada por uma senhora bizarra chamada Holda. Desesperados por comida, os irmãos ficam imersos naquela realidade, que acaba se transformando em um pesadelo macabro.

Direção: Oz Perkins
Elenco: Sophia Lillis, Samuel Leakey, Alice Krige, Jessica De Gouw, Fiona O'shaughnessy
Canadá, EUA, Irlanda, África Do Sul. 2020. Terror.

DOMINGO (13)

Viagem à Lua (1902)
No Telecine Cult, dia 13, às 22h

Um grupo de cientistas viaja à Lua em uma nave em formato de bala para explorar o território desconhecido do satélite. Lá, eles são surpreendidos pela existência de vida inteligente e acabam prisioneiros. Georges Méliès, diretor do filme, é um dos pais do cinema e pioneiro da linguagem cinematográfica e de técnicas de efeitos especiais. Realizador prolífico, esta é sua obra máxima.

Direção: Georges Méliès
Elenco: Georges Méliès, Bleuette Bernon, Victor André, Jehanne D'alcy
França. 1902. Aventura. 16 min.

SEGUNDA (14)

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
No Telecine Pipoca, dia 14, às 22h

Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Ao lado de seu companheiro Duke, ele lida com as novidades e moradores do local. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.

Direção: Chris Renaud , Jonathan Del Val
Elenco: Patton Oswalt , Kevin Hart , Jenny Slate , Harrison Ford , Eric Stonestreet , Tiffany Haddish , Lake Bell , Nick Kroll
EUA. 2019. Ação/ Aventura. 92 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato