Terceira temporada de ''502'' estreia no Canal Brasil

Divulgação

Estreia na madrugada de segunda para terça, dia 07/12, à 0h15, a terceira temporada de ''502'', programa em que o fotógrafo Jorge Bispo abre as portas do seu estúdio para que homens comuns tirem a roupa e falem sobre assuntos relacionados à masculinidade. Indo além do corpo de cada modelo, o espectador vai explorar detalhes da personalidade de cada entrevistado. Na mesma data, o programa estará disponível nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay 

Assim como no “302” – programa comandando por Bispo desde 2014 em que mulheres anônimas se despem em frente às suas câmeras e falam sobre questões relacionadas à feminilidade – a relação com corpo e com a sexualidade também são temas bastantes presente no “502”. Mas assuntos como racismo, homofobia, virilidade e sexualidade também entram em questão quando homens tiram a roupa.

No programa de estreia da temporada, Bispo recebe o professor de Yoga Lino em seu estúdio. Gay, Lino conta como foi a descoberta de sua orientação sexual, ainda na adolescência, e como foi se assumir para a família. Ele conta ainda como se tornou dependente químico após a morte dos pais e como se descobriu soropositivo. Sobre preconceito, Lino afirma:

“Se eu vejo alguma coisa acontecendo eu vou pra cima. Se eu vejo alguém sendo preconceituoso, eu conhecendo ou não a vítima, eu vou pra cima. Se precisar bater, eu vou bater. Se precisar gritar, eu vou gritar. Eu coloco o meu corpo na frente. Antes eu fugia muito, hoje não dá pra fugir mais. O mundo em que a gente está não deixa fugir mais”.

Jorge Bispo assina o projeto original “Apartamento 502”, a concepção é de David Butter e Helena de Castro, que também assina a direção. A direção de fotografia é de Julia Equi e o tema de abertura é de Matheus VK e Marcelo Cebu.

“502” (2020) (6 x 15’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Direção: Helena de Castro
Classificação etária: 14 anos
Estreia: madrugada de segunda para terça, dia 07/12, à 0h15
Horário: madrugada de segunda para terça, à 0h15
Alternativos: ao longo da programação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato