Terceira temporada de "Search Party" estreia na Warner Channel

Divulgação

A terceira temporada da surpreendente série onde nada é o que parece, com uma abordagem irônica e ácida, chega a Warner Channel. "Search Party" estreia no domingo, dia 13 de dezembro, às 22h00 .

Dory (Alia Shawkat), Drew (John Reynolds), Ellio (John Early) e Portia (Meredith Hagner) são possivelmente as últimas pessoas com quem se pode contar para ajudar com um problema. Dory é vulnerável e insatisfeita com a sua vida, estando presa em um emprego sem futuro e em um namoro sem química com Drew, um "bobão" simplório apaixonado pelo Natal. Seus dois melhores amigos são Elliot, um narcisista convicto que sobrevive de bicos mal pagos, e Portia, que tenta todo dia sobreviver a uma combinação de insegurança crônica e egocentrismo.

A terceira temporada se concentra em Dory e Drew sendo julgados por assassinar Keith, em que Dory nega ter participado, forçando-os a combater as evidências. Um circo da mídia logo circula pelo julgamento, enquanto amigos testam seus relacionamentos e a sanidade de Dory se deteriora gradualmente.

No primeiro episódio, Dory é presa e seus amigos se perdem. O que eles sabem? Serão eles os próximos da lista? E o mais importante, qual deles procurou as autoridades?

Não perca a estreia da terceira temporada de "Search Party" todo domingo, a partir de 13 de dezembro de 2020, às 22h, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato