Thaeme conta novidades da dupla com Thiago, em entrevista à Amanda Françozo

Reprodução

O "De Papo com Amanda Françozo" desta quarta (09/12), às 21h, na TV Aparecida, terá como entrevistada a cantora Thaeme — da dupla sertaneja Thaeme e Thiago. A conversa da artista com Amanda Françozo terá como cenário o Restaurante “Casa Figueiras”, em São Paulo, e irá girar em torno da sua carreira artística e da maternidade. Ela também canta alguns sucessos, acompanhada do músico Lacildo, integrante da banda da TV Aparecida. 

Thaeme, que começou cantando em coral de igreja, fez dupla logo no início de sua trajetória com a irmã Priscila, integrou algumas bandas, venceu o programa 'Ídolos' do SBT, em 2007. Mãe da menina Liz, de 1 ano e meio, além da carreira musical, a artista também é blogueira e influencer nas redes sociais. 

Em um dos pontos da entrevista, Thaeme discorre sobre o "Ídolos", reality musical do SBT, no qual concorreu: 

“Foram grandes oportunidades por lá. Eu sempre costumo dizer 'As pessoas falam: Ah, tudo aconteceu por conta do Ídolos?' Não sei se tudo aconteceu por conta do programa, mas eu acho que serve como vitrine para empresários conhecerem o nosso trabalho, assim como também o público conhecer o nosso trabalho”, conta a cantora. 

Thaeme também fala no programa, dirigido por Cláudia Coelho e Felipe Pontes, da sua mudança de estilo musical, do  pop para o sertanejo; das relações de trabalho, antes, com a dupla de empresários Fernando e Sorocaba; da formação da dupla com Thiago, bem como o primeiro sucesso que estourou nas paradas “Ai que dó”, que ela, inclusive dá uma palhinha. 

A cantora, que atualmente é casada com Fábio Elias, empresário da dupla Thaeme e Thiago, recebe de Amanda Françozo a ‘caixinha de lembranças’ com fotos para recordar momentos profissionais e pessoais.   

 Thaeme também comenta sobre as mudanças que a maternidade ocasionou em sua vida: 

“(...) Foi a maior transformação que eu já passei pessoalmente na minha vida mesmo, sem sombra de dúvidas. (...) Foi a realização do maior sonho que eu tinha na minha vida. E ela é um presente! É um presente de Deus para mim”, define a artista, que na sequência canta a música em homenagem à filha, “Pedacinho Meu”, que compôs em parceria com Paula Mattos. 

Por fim, a cantora revela os planos da dupla Thaeme e Thiago pós-pandemia:  
“O ano que vem a gente faz 10 anos, então, muito provavelmente a gente deve gravar algo novo para os 10 anos de Thaeme e Thiago. Mas enquanto isso não acontece, a gente está lançando agora, a cada três semanas, músicas novas do DVD, que a gente gravou no final do ano passado. Por conta da pandemia, a gente deu uma parada (…), mas agora entendendo que pelo jeito vai continuar [pandemia], a gente decidiu continuar divulgando essas músicas desse DVD. E como foram 24 músicas (...) ainda tem bastante música pra gente divulgar, de novidade pra galera. O DVD está lindo, chama-se 'Química'. Só entrar em todas as plataformas digitais que já estão disponíveis”. 

''De Papo com Amanda Françozo'', quarta-feira, às 21h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato