TV Aparecida convoca seu elenco para gravação da vinheta de fim de ano

Divulgação Juan Ribeiro/Divulgação  

A TV Aparecida reuniu na última semana todo o seu casting para a gravação de sua vinheta de Fim de ano.  Além dos apresentadores dos programas, como o padre Antonio Maria, participaram da ação o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, os Missionários Redentoristas, bem como repórteres e jornalistas da emissora. As tomadas (confira o vídeo dos bastidores abaixo), que foram gravadas individualmente como prevenção à contaminação da Covid-19, serão exibidas ao longo de toda a programação da emissora neste fim de ano e início de 2021, com votos de bênçãos e prosperidade para o novo ano que se aproxima. 

A tônica das mensagens deste ano gira em torno das virtudes da Fé e da Esperança, e da companhia da TV Aparecida junto ao seu público neste ano de tantos desafios, dificuldades e reclusão. O vídeo institucional ainda destaca os desejos de paz e bênçãos da Mãe Aparecida e a proximidade com os seus fiéis devotos.  

Em uma das mensagens, o canal católico destaca os desafios do ano de 2020. E que apesar da impossibilidade de reencontros físicos, devido à quarentena da pandemia da Covid-19, todo o elenco dos programas, bem como os Missionários Redentoristas nas celebrações e animações das Missas e tantos momentos oracionais diretos da Casa da Mãe, estiveram próximos do público, através da tela da TV Aparecida. 

Assista ao vídeo dos bastidores da gravação: 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato