TV Brasil apresenta grandes momentos da Bienal de Música Brasileira Contemporânea

Divulgação

O Partituras inédito que a TV Brasil exibe às 22h30 de domingo, dia 29, apresenta a terceira e última parte das composições brasileiras na 23a Bienal de Música Brasileira Contemporânea da FUNARTE.

O conjunto mexicano CEPROMUSIC interpreta obras de Wellington Gomes, Caio Facó, entre outros. Estão no repertório “Ho / Ketu / S para Violoncelo e Pianoforte” (Sérgio Rodrigo), “Serenata Conflitante Para o Luar de Catulo e João” (Wellington Gomes), “Sopros do Estuário” (Caio Facó), “Racian Miiran Reus” (Ivan Eiji Simurra), “Verfall De Vernunft” (Martin Herraiz) e “Cabelo” (Fricotando) (Guilherme Bertissolo).O Partituras busca democratizar o acesso à chamada “Grande Música” com espetáculos semanais de 52 minutos na televisão aberta. Além das apresentações, o Partituras traz entrevistas com os artistas convidados. A ideia é aprofundar e enriquecer a experiência do telespectador, que pode conhecer a trajetória dos músicos e descobrir curiosidades sobre as obras executadas.

Os espetáculos exibidos pela TV Brasil no programa Partituras podem ser conferidos em tvbrasil.ebc.com.br/partituras, no aplicativo EBC Play e no site play.ebc.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato