TV Brasil transmite Caxias (RS) x Mirassol (SP) pela Série D neste sábado

Divulgação

A TV Brasil exibe o confronto Caxias (RS) x Mirassol (SP) pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (5), ao vivo, às 16h, direto do Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no nordeste do estado gaúcho.

A partida é a primeira das quatro que a emissora pública transmite nessa fase da competição. A TV Brasil mostra dois jogos de ida nesse final de semana e outros do dois de volta que são disputados na sequência.

Os duelos têm exibição para todo o país pelo canal com exclusividade em sinal aberto, pelas afiliadas da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil na tevê fechada. As transmissões também estão ao vivo por streaming no site da emissora e no aplicativo TV Brasil Play.

Além do confronto desse sábado (5), os programados para a telinha são Goianésia (GO) x Gama (DF) no domingo (6); Brasiliense (DF) x Real Noroeste (ES), no sábado (12); e Fast Clube (AM) x Moto Club (MA), no domingo (13), sempre ao vivo, às 16h.

A primeira disputa entre gaúchos e paulistas nessa fase do campeonato tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são do jornalista André Marques e do auxiliar técnico Júnior Lopes como convidado. A partida é apitada pelo árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf.

Com 26 pontos, o Mirassol (SP) fez ótima campanha na etapa de grupos e ficou na vice-liderança do grupo 7. O clube paulista conquistou sete vitórias, teve cinco empates e perdeu dois jogos. Já o Caxias (RS) terminou a primeira fase com 21 pontos na terceira colocação da chave 8. O time gaúcho ganhou cinco jogos, empatou seis e foi derrotado três vezes.

Os confrontos válidos pela segunda fase da Série D reúnem as quatro equipes mais bem posicionadas nos oito grupos que disputaram a primeira fase da competição. Os times que conseguiram as duas primeiras posições das respectivas chaves fazem o jogo de volta em casa. Em caso de empate no placar agregado, o clube classificado será conhecido nos pênaltis. Não há vantagem pelos gols fora de casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato