TV Brasil transmite Magnus Futsal (SP) x Corinthians (SP) pela final da LNF 2020 neste domingo

Divulgação 

A TV Brasil mostra todas as emoções da decisão da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2020 com o jogo de volta Magnus Futsal (SP) x Corinthians (SP) neste domingo (20), ao vivo, às 13h, direto do Ginásio Poliesportivo João Carlos de Camargo, em Votorantim, no interior de São Paulo.

Os times empataram por 1 a 1 no primeiro duelo pelo título da competição no confronto de ida disputado no último domingo (20), em São Paulo. Com 72 e 59 gols marcados, Magnus Futsal (SP) e Corinthians (SP) são as duas equipes com melhor ataque, mas não conseguiram superar a defesa adversária.

Com a igualdade na primeira partida, os clubes precisam vencer para garantir a taça. Caso haja novo empate, a decisão da Liga vai para a prorrogação com a vantagem de um empate para o Magnus Futsal conseguir o bicampeonato por ter feito melhor campanha na primeira fase. O time tenta o título invicto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato