TV Brasil transmite Marcílio Dias (SC) x Altos (PI) pelas quartas da Série D neste domingo

Divulgação

A TV Brasil mostra o jogo Marcílio Dias (SC) x Altos (PI) válido pelo confronto de ida nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (3), ao vivo, às 16h, direto do estádio Hercílio Luz, também conhecido como Gigantão, em Itajaí, no litoral de Santa Catarina.

A primeira disputa entre o Rubro-anil e o Verdão Altino pelo mata-mata da competição será narrado por André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e do ex-jogador e técnico Lucho Nizzo como convidado. O árbitro Raphael Claus apita o duelo eliminatório.

Os times decidem a vaga nas semifinais na partida de volta que será no próximo domingo (10), às 15h45, no estádio Felipe Raulino, na cidade piauiense de Altos, que fica na Grande Teresina. O ganhador continua na disputa pela taça, assegura vaga na próxima fase e garante acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

O Marcílio Dias (SC) chegou às quartas de final ao empatar por 1 a 1 com o Goianésia (GO) fora de casa, após uma vitória por 2 a 1 no primeiro embate como anfitrião pelas oitavas de final. Na segunda fase, o clube empatou em casa por 0 a 0 com a Ferroviária (SP) e superou o rival por 2 a 1 em São Paulo.

A equipe catarinense só conseguiu a classificação para o mata-mata da Série D na última rodada da fase de grupos. O Marcílio Dias (SC) ficou com 21 pontos na quarta colocação da chave 8 com cinco vitórias, seis empates e três derrotas.

O adversário das quartas, o Altos (PI), teve uma classificação mais difícil nas oitavas de final, já que empatou as duas partidas com o Salgueiro (PE) por 1 a 1, mas assegurou vaga ao derrotar os pernambucanos por 4 a 2 nos pênaltis.

Na segunda fase, o clube teve facilidade já que venceu o Rio Branco (AC) por 2 a 0 fora de casa e 3 a 1 como anfitrião. O Altos (PI) foi o líder do grupo 2 com 30 pontos na primeira fase do campeonato. A campanha do time piauiense teve dez vitórias e quatro derrotas.

Quartas de final na telinha da emissora pública

A TV Brasil vai transmitir ao vivo quatro partidas válidas pela fase das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo dois confrontos de ida e dois de volta do mata-mata, a partir deste sábado, dia 2 de janeiro.

A emissora pública acompanha um jogo de cada um dos oito times classificados para essa etapa da competição. Equipes de sete estados das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do país disputam as quatro vagas na Série C e a taça do campeonato. Os clubes são: Altos (PI), América (RN), Aparecidense (GO), Fast (AM), Floresta (CE), Marcílio Dias (SC), Mirassol (SP) e Novorizontino (SP).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou datas e horários de todos os duelos pelas quartas de final. Os times que passarem para as semifinais continuam na disputa pela taça do campeonato e garantem o acesso para a Série C do Brasileirão em 2021.

As partidas com transmissão da TV Brasil são: Floresta (CE) x América (RN), no sábado, (2); Marcílio Dias (SC) x Altos (PI), no domingo (3); Aparecidense (GO) x Mirassol (SP), no sábado (9); e Novorizontino (SP) x Fast (AM), no domingo (10). Todos esses confrontos são acompanhados ao vivo às 16h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato