TV Brasil transmite quatro jogos da segunda fase da Série D a partir deste final de semana

Divulgação

A TV Brasil vai transmitir ao vivo quatro confrontos da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo dois jogos de ida e dois de volta do mata-mata da competição a partir deste sábado, dia 5 de dezembro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou datas e horários de todas as partidas dessa etapa.

A emissora pública gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) acompanha o primeiro duelo entre Caxias (RS) e Mirassol (SP) neste sábado (5), ao vivo, às 16h, direto do estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Já no domingo (6), no mesmo horário, a TV Brasil passa o confronto de ida entre Goianésia (GO) e Gama (DF) que será disputado no estádio Waldeir José de Oliveira, em Goianésia (GO).

Já na próxima semana, o canal público transmite os jogos de volta da competição. A partida entre Brasiliense (DF) e Real Noroeste (ES), no estádio Boca do Jacaré, em Brasília, é o destaque de sábado (12), novamente às 16h. Por fim, no dia seguinte, domingo (13), a TV Brasil exibe o segundo duelo entre Fast Clube (AM) e Moto Club (MA) que disputam vaga na Arena da Amazônia, em Manaus.

Os confrontos da segunda fase da Série D reúnem os quatro times mais bem colocados dos oito grupos da etapa de grupos. As equipes que ficaram nas duas primeiras colocações das respectivas chaves fazem o jogo de volta em casa. Em caso de empate no placar agregado, o classificado será conhecido nos pênaltis. Não há vantagem pelos gols fora de casa.

Com 33 pontos, o Brasiliense (DF) tem a melhor campanha geral. Gama (DF), 32; Novorizontino (SP), 31; Altos (PI), 30 (10 vitórias) e Ferroviária (SP), 30 pontos (nove vitórias) aparecem na sequência. O Jacaré possui também o ataque mais positivo, com 32 gols marcados na primeira fase, seguido por Aparecidense (GO) e Mirassol (SP) que balançaram as redes 31 vezes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato