Home Top Ad

TV Brasil transmite quatro jogos da segunda fase da Série D a partir deste final de semana

Share:

Divulgação

A TV Brasil vai transmitir ao vivo quatro confrontos da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo dois jogos de ida e dois de volta do mata-mata da competição a partir deste sábado, dia 5 de dezembro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou datas e horários de todas as partidas dessa etapa.

A emissora pública gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) acompanha o primeiro duelo entre Caxias (RS) e Mirassol (SP) neste sábado (5), ao vivo, às 16h, direto do estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Já no domingo (6), no mesmo horário, a TV Brasil passa o confronto de ida entre Goianésia (GO) e Gama (DF) que será disputado no estádio Waldeir José de Oliveira, em Goianésia (GO).

Já na próxima semana, o canal público transmite os jogos de volta da competição. A partida entre Brasiliense (DF) e Real Noroeste (ES), no estádio Boca do Jacaré, em Brasília, é o destaque de sábado (12), novamente às 16h. Por fim, no dia seguinte, domingo (13), a TV Brasil exibe o segundo duelo entre Fast Clube (AM) e Moto Club (MA) que disputam vaga na Arena da Amazônia, em Manaus.

Os confrontos da segunda fase da Série D reúnem os quatro times mais bem colocados dos oito grupos da etapa de grupos. As equipes que ficaram nas duas primeiras colocações das respectivas chaves fazem o jogo de volta em casa. Em caso de empate no placar agregado, o classificado será conhecido nos pênaltis. Não há vantagem pelos gols fora de casa.

Com 33 pontos, o Brasiliense (DF) tem a melhor campanha geral. Gama (DF), 32; Novorizontino (SP), 31; Altos (PI), 30 (10 vitórias) e Ferroviária (SP), 30 pontos (nove vitórias) aparecem na sequência. O Jacaré possui também o ataque mais positivo, com 32 gols marcados na primeira fase, seguido por Aparecidense (GO) e Mirassol (SP) que balançaram as redes 31 vezes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.