"TVZ Temporada Lexa" chega ao fim nesta semana e terá participação de Dilsinho e Pedro Sampaio, no Multishow

Divulgação

Com missão cumprida e gostinho de "quero mais", a cantora Lexa vai se despedir nesta semana do TVZ Temporada Lexa, no Multishow. A atração, que animou o público neste ano e recebeu grandes talentos da música ao vivo e remotamente para apresentações e bate-papos musicais, não poderia terminar diferente. Hoje, dia 14, a conversa e o som vão rolar soltos com a participação de Pedro Sampaio, a partir das 18h30, direto do estúdio do programa. E o público de casa poderá interagir com o uso da hashtag #PedroSampaioNoTVZ.

Já na quarta-feira, dia 16, Dilsinho vai ser presença ilustre no estúdio do Multishow, e vai garantir muita música e diversão com Lexa e Thaynara OG. Os fãs poderão marcar #DilsinhoNoTVZ para interagir em tempo real com o programa nas redes sociais.

A edição de encerramento do TVZ Temporada Lexa está em produção e será ao vivo na sexta-feira, dia 18.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato