Últimos episódios de 'Industry' chegam juntos à HBO GO

Divulgação HBO

Depois da estreia do quarto episódio da aclamada série dramática INDUSTRY, que gira em torno de um grupo de jovens recém-formados que competem por um número limitado de empregos em um grande banco internacional em Londres, a HBO lançará em um único dia os episódios finais da temporada na HBO GO. Assim, os episódios de 5 a 8 estarão disponíveis na plataforma a partir de hoje, 4 de dezembro.

Esta é a primeira vez que a HBO faz uma estreia antecipada no meio da temporada de uma série original, o que permitirá que os espectadores vejam, em maratona, como os recém-formados trilharão seus caminhos para mostrar que devem ser os escolhidos para a vaga.

Dos criadores estreantes Mickey Down e Konrad Kay, protagonizada por Myha’la Herrold (The Tattooed Heart), Marisa Abela (Cobra), Harry Lawtey (City of Tiny Lights), David Jonsson (Deep State) e Nabhaan Rizwan (Mogul Mowgli) como "os recém-formados", e por Conor MacNeill (Artemis Fowl), Freya Mavor (Skins), Will Tudor (Game of Thrones, da HBO) e Ken Leung (High Maintenance, da HBO) como "a gerência", INDUSTRY mostra os bastidores do mundo das altas finanças pelos olhos de Harper Stern (Myha’la Herrold), uma jovem talentosa de Nova York.

Ao acompanhar esses recém-formados movidos pela ambição, pela juventude, pelos romances e pelas drogas, INDUSTRY exibe questões de gênero, raça, classe e privilégios no ambiente de trabalho à medida em que os jovens consolidam suas identidades em meio a muita pressão no setor de operações do Pierpoint & Co, onde se promete a meritocracia, mas a hierarquia reina.

Os próximos quatro episódios continuarão estreando na tela da HBO semanalmente, às segundas-feiras, à 0h. O último episódio da temporada será exibido no dia 28 de dezembro .

Abaixo as sinopses dos próximos episódios:

Temporada 1, episódio 5: "Comportamento aprendido"

Enquanto o Pierpoint é abalado pela exposição de um ex-funcionário, Eric (Ken Leung) tira um dia de folga, o que leva Gus (David Jonsson) a cobrir, sem ter autorização, as transações no escritório. Harper (Myha’la Herrold) tenta entrar em uma reunião com um dos cobiçados e descontentes ex-clientes de Eric. Mas ao cruzar a linha do permitido, Gus e Harper correm o risco de comprometer seus futuros no banco. Depois da bem-sucedida primeira viagem de negócios de Robert (Harry Lawtey), Clement (Derek Riddell) o convida para uma saída especial. Enquanto isso, Yasmin (Marisa Abela) trabalha com seus contatos para conseguir uma reunião importante com um cliente. Roteiro de Mickey Down e Konrad Kay; direção de Ed Lilly.

Temporada 1, episódio 6: "O Quebra-Nozes"

Sexo, drogas e segredos vêm à tona na festa anual do Pierpoint, e a chegada inesperada de Maxim agrava as tensões entre Yasmin (Marisa Abela) e Kenny (Conor MacNeill). Greg (Ben Lloyd-Hughes) está em uma situação complicada depois de comemorar demais com Robert (Harry Lawtey) e Usman (Amir El-Masry). Após confiar em Daria (Freya Mavor), Harper (Myha’la Herrold) é surpreendida por uma reunião com Sara (Priyanga Burford), a presidente do escritório de Londres. Roteiro de Kate Verghese, Mickey Down e Konrad Kay; direção de Tinge Krishnan.

Temporada 1, episódio 7: "Atividade pré-crise"

Com a proximidade do "Dia de Redução da Equipe", os recém-formados fazem de tudo para conseguir as últimas recomendações dos seus superiores e consolidar relações essenciais com os clientes. Em um jantar organizado por Yasmin (Marisa Abela) e Sebastian, o ressentimento e os ciúmes ficam visíveis, e Harper (Myha’la Herrold) revela assuntos confidenciais da empresa. Roteiro de Mickey Down e Konrad Kay; direção de Mary Nighy.

Temporada 1, episódio 8: "Redução da equipe"

Depois de alguns meses turbulentos no Pierpoint, os recém-formados adotam enfoques muito diferentes diante da alta direção para tentar provar que são dignos de obter as vagas permanentes. Um encontro inesperado com um rosto familiar colocar Harper (Myha’la Herrold) diante de uma decisão que pode mudar a cultura do Pierpoint.

Roteiro de Mickey Down e Konrad Kay; direção de Ed Lilly.

INDUSTRY tem criação e produção de Mickey Down e Konrad Kay; produção executiva de Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e Ben Irving para a BBC; coprodução executiva de Ed Lilly; e produção de Lee Thomas. A série foi produzida para a HBO / BBC pela Bad Wolf. Roteiro: Konrad Kay, Mickey Down, Sam H. Freeman e Kate Verghese. Direção: Lena Dunham, Ed Lilly, Tinge Krishnan e Mary Nighy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato