VIVA começa 2021 com estreias na programação

Divulgação Viva

O VIVA abre o ano com novidades para o público. Na primeira semana de janeiro, além da estreia da novela "Era Uma Vez" na segunda-feira, dia 4, a partir das 12h30 - com reapresentação à 1h15 -, o canal também exibirá no mesmo dia, a partir das 20h15, a primeira temporada de "Chapa Quente". Criado por Cláudio Paiva, o seriado mostra as confusões de Marlene (Ingrid Guimarães) e Genésio (Leandro Hassum).

Na quarta-feira, dia 6, a partir das 20h15, estreia "As Brasileiras", seriado baseado na obra de Sérgio Porto que representa a diversidade feminina do Brasil, em verdadeiras viagens de Norte ao Sul do país. Já no sábado, dia 9, a partir das 20h30, o espectador confere as exibições de "O Relógio da Aventura"- mostrando as inusitadas histórias vividas por um menino que viaja no tempo - e "Terra dos Meninos Pelados", musical que conta a história de um menino diferente de todos os outros por ter um olho preto e um azul, além da cabeça pelada.

Era Uma Vez
Estreia: 4 de janeiro
Horário: a partir das 12h30 e, também, de 1h15

Chapa Quente - Primeira Temporada
Estreia: 4 de janeiro
Horário: a partir das 20h15

As Brasileiras
Estreia: 6 de janeiro
Horário: a partir das 20h15 - com dois episódios em sequência.

Especiais O Relógio da Aventura e A Terra dos Meninos Pelados
Exibição: 9 de janeiro
Horário: a partir das 20h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato