Home Top Ad

Zé Bonitinho se distrai em aplicativo de paquera na Escolinha do Professor Raimundo

Share:

Divulgação Globo/João Cotta

A 'Escolinha do Professor Raimundo' deste domingo, dia 27, segue com os alunos aprontando com o professor Raimundo (Bruno Mazzeo). E, desta vez, Zé Bonitinho (Mateus Solano) abusa da boa vontade do mestre e não larga o celular em sala de aula. O objetivo do aluno é bater o recorde de “matches” em um aplicativo de relacionamento. Na cena, o professor questiona a atividade fora de hora de Zé Bonitinho no aparelho telefônico, mas ele logo se defende ao ressaltar que se trata de um momento histórico em sua vida. No entanto, a empolgação termina quando ele se dá conta de que o número de curtidas está caindo e que seu perfil foi hackeado.
 
O ator Mateus Solano, que participou dessa temporada também como Félix, seu personagem icônico da novela ‘Amor à Vida’, destaca a importância do humor e da arte no contexto atual. “A 'Escolinha' e o entretenimento são muito importantes para desanuviar tensões como essa que estamos passando. Mas, em qualquer momento, é muito importante um riso inocente e sincero, como o que o programa desperta. A própria nostalgia é muito poderosa, cura. A arte funciona como cura mesmo”, ressalta o ator.
 
'Escolinha do Professor Raimundo' tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.