Zé Bonitinho se distrai em aplicativo de paquera na Escolinha do Professor Raimundo

Divulgação Globo/João Cotta

A 'Escolinha do Professor Raimundo' deste domingo, dia 27, segue com os alunos aprontando com o professor Raimundo (Bruno Mazzeo). E, desta vez, Zé Bonitinho (Mateus Solano) abusa da boa vontade do mestre e não larga o celular em sala de aula. O objetivo do aluno é bater o recorde de “matches” em um aplicativo de relacionamento. Na cena, o professor questiona a atividade fora de hora de Zé Bonitinho no aparelho telefônico, mas ele logo se defende ao ressaltar que se trata de um momento histórico em sua vida. No entanto, a empolgação termina quando ele se dá conta de que o número de curtidas está caindo e que seu perfil foi hackeado.
 
O ator Mateus Solano, que participou dessa temporada também como Félix, seu personagem icônico da novela ‘Amor à Vida’, destaca a importância do humor e da arte no contexto atual. “A 'Escolinha' e o entretenimento são muito importantes para desanuviar tensões como essa que estamos passando. Mas, em qualquer momento, é muito importante um riso inocente e sincero, como o que o programa desperta. A própria nostalgia é muito poderosa, cura. A arte funciona como cura mesmo”, ressalta o ator.
 
'Escolinha do Professor Raimundo' tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato