Zeca Camargo e Lu Dias relembram os artistas que agitaram as pistas de dança nas décadas de 70 e 80 no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

O programa Replay, comandado por Zeca Camargo e Lu Dias na Play FM, relembra os artistas que animaram as pistas de dança nas décadas de 70 e 80. Nesta sexta-feira (4), a atração reúne os sucessos de Prince (“Kiss”), New Order (“Blue Monday”), Madonna (“Open Your Heart”), Gloria Gaynor (“I Will Survive”), Abba (“Dancing Queen”), Rita Lee (“Saúde”), entre outros.

Os apresentadores convidam o ouvinte a celebrar os clássicos que marcaram época e prometem divertir o público com histórias dançantes ao longo dos últimos anos.

O Replay é transmitido toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato