Home Top Ad

2021 começa com muita emoção no próximo episódio de Adotada #TBT

Share:

Divulgação

De sereia com cauda a filha perua, Mareu vai começar 2021 com um misto de sentimentos e aprendizados no próximo episódio inédito de Adotada #TBT. Nesta terça-feira, 05 de janeiro, às 21h, Mareu conversa com a família Perestrello e a família Teschner.

Com muitos carões e boca, Gabi, da família Perestrello, conta que conseguiu realizar seu sonho de colocar silicone e investiu em procedimentos estéticos. "Gastei um carro popular de plástica", comenta. Além disso, abriu seu próprio negócio e agora mora sozinha no Rio de Janeiro.

Já a mãe perua, Sandra, da família Teschner, vai ser responsável por muitas lágrimas de Mareu. Isso porque ela vai dar uma aula de ciência da felicidade ao explicar a luz pink no fim do túnel durante um momento muito complicado de sua vida. Além disso, esse papo também vai render algumas urgências fashion e uma carta muito importante do Oráculo do Pão.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma delas.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.