Amazon Prime Video estreia filme de ação inédito 'Destruição Final: O Último Refúgio'

Divulgação

O Amazon Prime Video anuncia o lançamento do filme Destruição Final: O Último Refúgio, que chega exclusivamente ao serviço, nesta sexta-feira, 29 de janeiro. Dirigido por Ric Roman Waugh , o longa de ação é protagonizado por Gerard Butler e Morena Baccarin .

Destruição Final: O Último Refúgio conta a história de uma família que luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Em meio às notícias aterrorizantes de cidades ao redor do mundo sendo destruídas pelos fragmentos do cometa, a família Garrity vivencia o melhor e o pior da humanidade enquanto luta contra o pânico crescente e a falta de leis que a cerca.

Também fazem parte do elenco Scott Glenn , King Bach , Roger Dale Floyd , entre outros. A partir de 29 de janeiro, membros Prime poderão assistir ao filme inédito a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato