Home Top Ad

Arena SBT tem programa especial pré-jogo neste sábado

Share:

Divulgação Lourival Ribeiro

Neste sábado, 30 de janeiro, acontece a grande final da Copa Libertadores da América em jogo único, no Rio de Janeiro. Palmeiras e Santos suam a camisa para brigar pela taça nessa disputa nacional, fato que não ocorre desde 2006. Nessa tarde esportiva, o Arena terá uma versão especial pré-jogo, às 15h45, o "Arena na Final", transmitido direto dos estúdios de São Paulo. Com Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, o "esquenta" irá mostrar os bastidores dos clubes, desde a concentração até a saída das delegações rumo ao Maracanã. A equipe do Arena ainda faz uma projeção sobre o jogo e mostra tudo o rola dentro e fora de campo. Participação especial, direto do estádio, da equipe de transmissão com Téo José, Mauro Beting, Jorginho, André Galvão e Fernanda Arantes. Tudo isso com a irreverência, descontração e alegria que fazem do Arena a mesa de debates de futebol mais "raiz" da TV.

Palmeiras e Santos chegam à decisão inédita após terem eliminado nas semifinais River Plate e Boca Juniors, dois dos maiores clubes da Argentina. O Palmeiras disputa a quinta final de Libertadores da sua história, tendo conquistado o título em 1999. Agora, mais de 20 anos depois tem a chance de repetir o feito e ampliar sua repleta sala de troféus. Weverton, indicado a melhor goleiro da competição, tem nas mãos a responsabilidade de não sofrer gols. Luiz Adriano e Rony são os destaques do ataque. O Santos também chega pra disputar sua quinta final de Libertadores, ostentando 3 conquistas. Em 1962 e 1963 pelos pés de Pelé e companhia. E em 2011, com a dupla Neymar e Ganso. Agora busca o tetra com a garra e velocidade do atacante Marinho e com o talento do meia venezuelano Soteldo.

SOBRE O JOGO / PATROCINADORES

No sábado, 30, às 17h, o SBT transmite a final da 'Copa Libertadores da América'  com o jogo entre Palmeiras (BRA) e Santos (BRA) direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo será narrado por Téo José e terá comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. No estádio, os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes farão a cobertura dos bastidores antes, durante e depois da partida. O SBT movimentou cerca de 40 profissionais no estádio para essa transmissão, que será exibido para TV e site da emissora. 

Amazon Prime Vídeo, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e Tik Tok são as seis cotas de patrocínios fechadas pelo SBT para a grande final da Copa Libertadores da América. Além delas, Ambev estará presente no Top de 5 segundos. A partida decisiva do campeonato mais importante das Américas será transmitida de maneira exclusiva pelo SBT na TV aberta.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.