Arena SBT tem programa especial pré-jogo neste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro

Neste sábado, 30 de janeiro, acontece a grande final da Copa Libertadores da América em jogo único, no Rio de Janeiro. Palmeiras e Santos suam a camisa para brigar pela taça nessa disputa nacional, fato que não ocorre desde 2006. Nessa tarde esportiva, o Arena terá uma versão especial pré-jogo, às 15h45, o "Arena na Final", transmitido direto dos estúdios de São Paulo. Com Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, o "esquenta" irá mostrar os bastidores dos clubes, desde a concentração até a saída das delegações rumo ao Maracanã. A equipe do Arena ainda faz uma projeção sobre o jogo e mostra tudo o rola dentro e fora de campo. Participação especial, direto do estádio, da equipe de transmissão com Téo José, Mauro Beting, Jorginho, André Galvão e Fernanda Arantes. Tudo isso com a irreverência, descontração e alegria que fazem do Arena a mesa de debates de futebol mais "raiz" da TV.

Palmeiras e Santos chegam à decisão inédita após terem eliminado nas semifinais River Plate e Boca Juniors, dois dos maiores clubes da Argentina. O Palmeiras disputa a quinta final de Libertadores da sua história, tendo conquistado o título em 1999. Agora, mais de 20 anos depois tem a chance de repetir o feito e ampliar sua repleta sala de troféus. Weverton, indicado a melhor goleiro da competição, tem nas mãos a responsabilidade de não sofrer gols. Luiz Adriano e Rony são os destaques do ataque. O Santos também chega pra disputar sua quinta final de Libertadores, ostentando 3 conquistas. Em 1962 e 1963 pelos pés de Pelé e companhia. E em 2011, com a dupla Neymar e Ganso. Agora busca o tetra com a garra e velocidade do atacante Marinho e com o talento do meia venezuelano Soteldo.

SOBRE O JOGO / PATROCINADORES

No sábado, 30, às 17h, o SBT transmite a final da 'Copa Libertadores da América'  com o jogo entre Palmeiras (BRA) e Santos (BRA) direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo será narrado por Téo José e terá comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. No estádio, os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes farão a cobertura dos bastidores antes, durante e depois da partida. O SBT movimentou cerca de 40 profissionais no estádio para essa transmissão, que será exibido para TV e site da emissora. 

Amazon Prime Vídeo, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e Tik Tok são as seis cotas de patrocínios fechadas pelo SBT para a grande final da Copa Libertadores da América. Além delas, Ambev estará presente no Top de 5 segundos. A partida decisiva do campeonato mais importante das Américas será transmitida de maneira exclusiva pelo SBT na TV aberta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato