As três temporadas de ''Rotas do Ódio'' chegam ao Globoplay

Divulgação Globo

Para quem é fã do gênero drama policial, o Globoplay disponibiliza nesta terça-feira, 05, as três temporadas na íntegra de ''Rotas do Ódio''. A série brasileira, de Susanna Lira, é ambientada em São Paulo e traz Mayana Neiva no papel da delegada Carolina Ramalho Chagas que, ao lado de sua equipe, trava uma luta diária para combater as várias camadas de crimes raciais e de intolerância. 
 
Um dos maiores desafios da delegada Carolina é liquidar a gang “Falange Branca”, comandada pelo  playboy Gustavo Zooter (André Bankoff), que espalha o terror na cidade cometendo crimes principalmente contra gays, negros, nordestinos e estrangeiros. Mas além da vida pesada no trabalho,  Carolina precisa lidar com problemas pessoais e com a constante ameaça de ter a delegacia fechada pela Secretaria de Segurança. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato