Assista ao trailer da animação infantil Kid Cosmic, com estreia em fevereiro na Netflix

A Netflix anunciou a data de estreia da nova série de animação ''Kid Cosmic'', que estreia no dia 2 de fevereiro. Além disso, foi divulgado também o trailer e pôster da série. Criado por Craig McCracken (As Meninas Superpoderosas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários e Galáxia Wander), a série Kid Cosmic conta as aventuras de um garoto animado e cheio de imaginação que mora com um avô muito descolado numa cidadezinha no meio do deserto. Ele sonha em ser herói e, ao encontrar cinco pedras cósmicas do poder nos destroços de uma nave, esse sonho parece se tornar realidade. Ele então monta uma equipe de heróis locais para impedir um violento ataque de alienígenas que querem recuperar as pedras. 

Divulgação

Embora Kid e seus amigos sejam a ‘Galera do Bem', eles mandam muito mal! Assim, Kid descobre que ser herói na fantasia é bem diferente do que na realidade. 

Com 10 episódios, Kid Cosmic estreia dia 2 de fevereiro na Netflix

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato