Big Brother Brasil 21 agita a programação do Multishow, na TV e no digital

Reprodução

Os fãs da casa mais vigiada do país já têm motivos de sobra para comemorar! A nova edição do Big Brother Brasil terá 100 dias de confinamento, estreia dia 25 de janeiro na Globo e promete, mais uma vez, agitar a programação do Multishow, na TV e no digital. Durante toda a 21ª edição do BBB, o canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após o programa na TV Globo. O Multishow também vai contar com flashes da atração em tempo real, todos os dias.

No dia da estreia do reality, Bruno De Luca e Vivian Amorim comandarão uma live no site do Multishow, Instagram, Facebook, Twitter do canal e no YouTube Humor Multishow ( www.youtube.com/humormultishow), onde vão fazer um react simultaneamente à exibição do primeiro programa. Na televisão, a dupla também seguirá no comando do BBB - A Eliminação, que estreia dia 27, logo após a exibição dos 45 minutos ao vivo da casa. A partir do dia 03 de fevereiro, a atração irá ao ar sempre às 22h30, com exibição toda quarta e a presença do eliminado da semana para uma avaliação de sua participação no jogo.

Pra aquecer para a estreia do programa, Vivian Amorim comanda a live De Ex para Ex, em que se encontrará virtualmente com ex-participantes do reality. A atração irá ao ar na semana de 18 a 22 de janeiro, sempre às 20h, no Instagram do canal. A convidada de estreia é Thelma Assis, vencedora do BBB20. Entre os convidados da semana, estão ainda Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez, também participantes da última edição. E a programação digital seguirá a todo vapor durante a temporada. Às quintas, a partir das 20h, o canal Humor Multishow contará com o #TBT BBB, em que Bruno e Vivian convidam o eliminado da semana para reviver e reagir aos principais momentos vividos na casa. No Instagram/Youtube, o público poderá conferir o Desafio do Eliminado, que terá o brother eliminado da semana participando de uma tag customizada.

O Multishow contará ainda com ainda mais conteúdos exclusivos e especiais sobre o BBB 21 nos seus perfis oficiais do Facebook, Instagram e Twitter.

BBB - A ELIMINAÇÃO | MULTISHOW
Estreia dia 27 de janeiro no Multishow
Exibição: toda quarta-feira, ao vivo, sendo às 22h30 a partir do dia 03 de fevereiro, no Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato