'Big Brother Brasil 21' começa com seis imunes com direito a indicação ao paredão

Divulgação

Nós avisamos e agora está confirmado: o game começa antes mesmo da estreia. Você conheceu todos os 20 novos moradores da casa do BBB 21. Para eles, o ‘Big Brother Brasil’ se inicia na próxima segunda-feira, dia 25. Mas para o público de casa, o jogo já começou. A edição mais duradoura da história do BBB terá 100 dias de confinamento, mas uma disputa ainda maior, que começa a partir de agora: o público já tem uma votação aberta para chamar de sua no Gshow. 

Ainda no hotel, brothers e sisters serão submetidos à avaliação popular e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote – que já entrarão na casa com privilégios: estarão imunes. Mas, além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também uma – baita – responsabilidade. Caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão. 

Divulgação/Gshow

Tiago Leifert entrou no ar logo após a divulgação dos nomes e anunciou a surpresa: “Vai lá no Gshow.com/bbb e vote em quem você mais gostou do nosso elenco. Os três mais bem votados da Pipoca e os três mais bem votados do Camarote ganham imunidade na primeira semana, e depois os seis – em consenso – vão poder indicar alguém ao paredão. São dois superpoderes, que vocês estão distribuindo.”

E tem mais: os “queridinhos” também entrarão na casa do BBB 21 no dia 25 de janeiro, mas ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores. O encontro do grupo de imunes com os brothers da casa principal promete despertar muitas emoções. Será amor à primeira vista ou o primeiro fogo no parquinho?

A votação já está aberta e acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será revelado no ‘Fantástico’. Os participantes, é claro, só saberão da surpresa quando já estiverem dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato