Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 18 a 24 de janeiro

Divulgação 

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 18 a 24 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JANEIRO

Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1968) (97’)
Mostra Roberto Farias
Horário: Segunda, dia 18/01, às 18h
Classificação: Livre
Direção: Roberto Farias

Sinopse: Roberto Carlos é um famoso cantor brasileiro que se vê perseguido por bandidos internacionais que querem levá-lo aos EUA. Para escapar da quadrilha, ele precisa enfrentar inúmeros desafios e aventuras.

TERÇA-FEIRA, 19 DE JANEIRO

Whisky (2004) (95’)
Latinidades
País de Origem: Uruguai
Horário: Terça, dia 19/01, às 22h 
Classificação: 10 anos
Direção: Pablo Stoll Ward, Juan Pablo Rebella

Sinopse: A história se passa em Montevidéu, onde vive Jacobo, um homem de 60 anos, mora sozinho. Prestes a receber a visita do irmão após 20 anos, ele simula estar casado para aparentar ser uma pessoa feliz. Vencedor do Prêmio Fipresci e do Olhar Original no Festival de Cannes. Vencedor do Kikito e do prêmio da audiência no Festival de Gramado.

QUARTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO

Toda Nudez Será Castigada (1972) (102’)
Arnaldo Jabor 80 anos
Horário: Quarta, dia 20/01, à meia-noite.
Classificação: 16 anos
Direção: Arnaldo Jabor

Sinopse: Quando a esposa morre, Herculano promete ao filho não se envolver com nenhuma mulher. Seu irmão Patrício, no entanto, trata de jogá-lo nos braços da prostituta Geni.

QUINTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO

João, o Maestro (2017) (116’)
Horário: Quinta, 21/01, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Mauro Lima

Sinopse: Quando criança, João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico brasileiro à Europa e a outros países da América do Sul. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, ele sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se reestabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos usando uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar.

SEXTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO

Lamarca (1994) (90’)
Horário: Sexta, 22/01, às 19h25
Classificação: 14 anos
Direção: Sergio Rezende

Sinopse: Início dos anos 1980. Estela (Clara Gallo) é uma adolescente que vive os conflitos típicos da idade; identidade, amizade e amor. Ela tem um ídolo, o tio Carlos (Caio Blat), jornalista musical que vive nos Estados Unidos. E o maior sonho da menina é visitá-lo na Califórnia, durante as férias. Os planos dela vão por água abaixo, no entanto, quando ela descobre que é ele quem está voltando para o Brasil, magro, debilitado por consequência de uma doença sobre a qual a medicina apenas começava a se debruçar.

SÁBADO, 23 DE JANEIRO

Ô, Paí, Ó (2008) (84’)
Horário: Sábado, 23/01, às 20h45
Classificação: 14 anos
Direção: Monique Goldenberg

Sinopse: Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana. Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio.

DOMINGO, 24 DE JANEIRO

Boi Neon (2016)(100’)
Horário: Domingo, 24/01, às 22h10
Classificação: 16 anos
Direção: Gabriel Mascaro

Sinopse: Iremar (Juliano Cazarré) é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e a pequena Geise (Samya de Lavor). Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato