Home Top Ad

Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 18 a 24 de janeiro

Share:

Divulgação 

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 18 a 24 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JANEIRO

Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1968) (97’)
Mostra Roberto Farias
Horário: Segunda, dia 18/01, às 18h
Classificação: Livre
Direção: Roberto Farias

Sinopse: Roberto Carlos é um famoso cantor brasileiro que se vê perseguido por bandidos internacionais que querem levá-lo aos EUA. Para escapar da quadrilha, ele precisa enfrentar inúmeros desafios e aventuras.

TERÇA-FEIRA, 19 DE JANEIRO

Whisky (2004) (95’)
Latinidades
País de Origem: Uruguai
Horário: Terça, dia 19/01, às 22h 
Classificação: 10 anos
Direção: Pablo Stoll Ward, Juan Pablo Rebella

Sinopse: A história se passa em Montevidéu, onde vive Jacobo, um homem de 60 anos, mora sozinho. Prestes a receber a visita do irmão após 20 anos, ele simula estar casado para aparentar ser uma pessoa feliz. Vencedor do Prêmio Fipresci e do Olhar Original no Festival de Cannes. Vencedor do Kikito e do prêmio da audiência no Festival de Gramado.

QUARTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO

Toda Nudez Será Castigada (1972) (102’)
Arnaldo Jabor 80 anos
Horário: Quarta, dia 20/01, à meia-noite.
Classificação: 16 anos
Direção: Arnaldo Jabor

Sinopse: Quando a esposa morre, Herculano promete ao filho não se envolver com nenhuma mulher. Seu irmão Patrício, no entanto, trata de jogá-lo nos braços da prostituta Geni.

QUINTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO

João, o Maestro (2017) (116’)
Horário: Quinta, 21/01, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Mauro Lima

Sinopse: Quando criança, João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico brasileiro à Europa e a outros países da América do Sul. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, ele sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se reestabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos usando uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar.

SEXTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO

Lamarca (1994) (90’)
Horário: Sexta, 22/01, às 19h25
Classificação: 14 anos
Direção: Sergio Rezende

Sinopse: Início dos anos 1980. Estela (Clara Gallo) é uma adolescente que vive os conflitos típicos da idade; identidade, amizade e amor. Ela tem um ídolo, o tio Carlos (Caio Blat), jornalista musical que vive nos Estados Unidos. E o maior sonho da menina é visitá-lo na Califórnia, durante as férias. Os planos dela vão por água abaixo, no entanto, quando ela descobre que é ele quem está voltando para o Brasil, magro, debilitado por consequência de uma doença sobre a qual a medicina apenas começava a se debruçar.

SÁBADO, 23 DE JANEIRO

Ô, Paí, Ó (2008) (84’)
Horário: Sábado, 23/01, às 20h45
Classificação: 14 anos
Direção: Monique Goldenberg

Sinopse: Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana. Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio.

DOMINGO, 24 DE JANEIRO

Boi Neon (2016)(100’)
Horário: Domingo, 24/01, às 22h10
Classificação: 16 anos
Direção: Gabriel Mascaro

Sinopse: Iremar (Juliano Cazarré) é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e a pequena Geise (Samya de Lavor). Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.