Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 11 a 17 de janeiro

Reprodução

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 11 a 17 de janeiro. 

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JANEIRO

Assalto ao Trem Pagador (1962) (103’)
MOSTRA ESPECIAL ROBERTO FARIAS
Horário: Segunda, dia 11/01, às 18h
Classificação: 14 anos
Direção: Roberto Farias

Sinopse: O bando de Tião Medonho rouba 27 milhões de cruzeiros do trem pagador da Central do Brasil, mas decide gastar apenas pouco para não despertar suspeitas. Porém, um dos bandidos contraria o combinado.

TERÇA-FEIRA, 12 DE JANEIRO

Numa Escola de Havana (2015) (108’)
ESTREIA - LATINIDADES
Horário: Terça, dia 12/01, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Ernesto Daranas

Sinopse: Chala (Armando Valdes Freire), um garoto de onze anos, vive com sua mãe viciada em drogas, Sonia (Yuliet Cruz). Para sustentar a casa, ele treina cães de briga, indiretamente ajudado por um homem que pode ser ou não seu pai biológico. As dificuldades de sua vida refletem na escola, onde é aluno de Carmela (Alina Rodriguez), por quem ele tem um grande respeito. Mas quando ela fica doente e tem que se afastar, Chala não se adapta à nova professora, que sugere que ele seja transferido para um internato. Quando Carmela retorna, não aceita essa medida e outras imposições que aconteceram durante sua ausência. Enquanto a relação entre professora e aluno se intensifica, os dois passam a ser perseguidos na escola, levando a um conflito que reflete o complexo sistema contemporâneo de Cuba.

QUARTA-FEIRA, 13 DE JANEIRO

O Casamento (1975) (96’)
MOSTRA ARNALDO JABOR - 80 ANOS
Horário: Quarta, dia 13/01, à meia-noite.
Classificação: 18 anos
Direção: Arnaldo Jabor

Sinopse: Próspero homem de negócios, Sabino nutre um amor incestuoso pela filha Glorinha, que vai se casar. O médico da família, no entanto, diz que seu futuro genro foi visto beijando outro homem.

QUINTA-FEIRA, 14 DE JANEIRO

Cores e Flores para Tita (2017) (76’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: Quinta, dia 14/01, às 19h
Classificação: 12 anos
Direção: Susan Kalik

Sinopse: O documentário apresenta pessoas trans: são quatro mulheres trans/travestis e quatro homens trans em diferentes idades e vivências, que compartilham suas conquistas, dores, descobertas e, principalmente, seu amor.

SEXTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO

Jorge Mautner – O Filho do Holocausto (2012) (95’)
MOSTRA DOCS MUSICAIS
Horário: Sexta, dia 15/01, às 16h
Classificação: 10 anos
Direção: Pedro Bial e Heitor D’Alincourt

Sinopse: O documentário traz à luz a vida e obra de Jorge Mautner. Filho de refugiados europeus, ele realizou uma obra que transcendeu a música e foi reverenciada por importantes nomes da cultura nacional.

SÁBADO, 16 DE JANEIRO

Loucas pra Casar (2015) (106’)
Horário: Sábado, 16/01, às 21h25
Classificação: 14 anos
Direção: Roberto Santucci

Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

DOMINGO, 17 DE JANEIRO

Tô Ryca! (2016) (108’)
Horário: Domingo, 17/01, às 18h
Direção: Pedro Antonio
Classificação: 12 anos

Sinopse: Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista e moradora do subúrbio do Rio de Janeiro. A protagonista vive um cotidiano típico do morador da periferia; enfrenta o mau-humor do chefe, sofre com as péssimas condições do transporte público e está sempre com pouco dinheiro e apertada com as contas a pagar. Em um episódio sem precedentes, a personagem descobre ser a única herdeira da fortuna de um tio até então desconhecido. No entanto, para conseguir os R$ 300 milhões a que tem direito, ela precisa passar por um desafio; gastar R$ 30 milhões em apenas um mês. A missão, supostamente fácil, mostra-se mais complicada do que parece. Ao lado da melhor amiga, Luane (Katiuscia Canoro), a frentista vai se hospedar em um hotel de luxo, planejar festas pirotécnicas, viajar pelo mundo e fazer doações a instituições de caridade. Durante um mês, a personagem vai do lixo ao luxo, supostamente extingue todos os problemas ocasionados pela pobreza, mas vai descobrir que o dinheiro não resolve tudo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem